domingo, 4 de maio de 2014

36º DE 365 DIAS: NÃO TÔ LEGAL – CORRENDO CONTRA O TEMPO

O Carioca havia chegado no momento certo. Eu tinha recebido uma notícia não muito boa que acabou me deixando muito chateado durante a noite. Logo em seguida recebo a ligação dele, que estava de passagem por Resende a caminho do Rio de Janeiro e queria me encontrar. Uma voz alegre, me parecendo ser bem extrovertido, acabou me cativando, me fazendo sorrir mesmo sem ter motivos. Muito educado, simpático e com um jeito doce ao falar por telefone. Foi exatamente isso que me fez o convidar para vir em minha casa. Disse a ele que hoje estaria de folga, mas que por sua simpatia eu abriria uma exceção e até daria um desconto, tudo por tamanha simplicidade que ele demonstrou ter. Ao chegar aqui em casa, com a ajuda de um GPS, tento começar um diálogo com ele, a fim de conhecê-lo talvez, mas esta minha tentativa foi fracassada, pois logo que ele se senta, vou pra cima dele o beijando. Boca macia, parecia que eu estava beijando uma mulher. Ele foi enviado no momento certo para que eu me esquecesse das perturbações que estavam me afligindo. Em todo o momento em que passamos juntos me desliguei, me diverti e me excitei, principalmente quando ele me pergunta se curto chuva dourada (mijo), aí fiquei mais animado. Tentamos realizar esse nosso fetiche em comum na minha cama, sem se preocupar com a lambança depois, mas não aconteceu, pois ele não sentiu vontade de urinar.
Lado Bom: Ele me trouxe paz e muita tranquilidade. Com pegada boa, soube ser bem safado na hora certa, às vezes parando, deitando-se ao meu lado e conversando.

Depois que tudo terminou, fiquei olhando por um bom tempo o dinheiro que eu havia recebido e deixado em cima da cama. Pensei comigo se estava valendo a pena e até onde eu preciso ir para conseguir o que eu quero. Naquele momento desejei uma vida mais fácil, sem ter que abrir a perna por dinheiro, o que já está me cansando.


8 comentários:

  1. Vou lhe dar uma sugestão: se está lhe incomodando seu atual emprego mas é dele que se sustenta, migre devagar. Comece por retornar a escola, faculdade e quem sabe daqui algum tempo você muda de ramo. Você também está precisando de alguém que queira você por inteiro e não apenas pelo pau e bunda. Outro dia passei por Rezende e pensei em você. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que me disse faz sentido, mas são tantas as prioridades na minha vida que as vezes nem sei por onde começar. Quando estiver por aqui, me procure ;-)

      Excluir
  2. Tire um tempo e escreva as prioridades num papel, não deixe apenas em sua cabeça. Quando vemos escrito fica mais fácil pensar e ordenar. Ordene pelo que é realmente prioritário ( todo mundo morre se não tiver comida, mas ninguém morre se não tiver um Rolex). Tente ir cumprindo suas prioridades aos poucos. Você tem um emprego que lhe dá uma vantagem: seu tempo é flexível, você não bate cartão. Assim, apenas na questão do estudo, você pode fazê-lo em horários diferentes. Acredito que pela manhã é quando é menos requisitado.Fixe no que é realmente importante! Eu tenho namorado fixo e somos muito fiéis um ao outro. Quem sabe um dia, se ele quiser, podemos nos encontrar os três.Acho interessante nos seus relatos que você senti prazer com os seus clientes. Antes de ter namorado tive com GP's que não pareciam sentir nada.Uma pergunta: onde estão suas fotos publicitárias? Não estou achando. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por usar seu tempo para me escrever. De certa forma acabo absorvendo tudo de bom que me diz, e usarei suas palavras no meu dia a dia.

      Bom, nem sempre sinto tesão nos clientes, as vezes mesmo sendo bonitos, não agrada muito.

      Eu tirei minhas fotos da rede. Não sou fotogenico kkk.

      Mora em que cidade?

      Excluir
  3. Não acho que não seja fotogênico.Você não é do tipo malhadão, mas tem um corpo natural, gostoso, sexy. Entenda como elogio: eu gostava de ver suas fotos!Antes de ser GP você já havia transado com homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já havia transado com homens. Já fiquei com mulheres, mas eu acho que a química entre pessoas do mesmo sexo chega a pegar mais fogo e satisfazer.

      Excluir
  4. Hoje li que você deve chegar a 100 homens este ano. Com quantos acha que já transou desde que começou a trabalhar? Qual seria o tipo de homem mais curioso com quem esteve?

    ResponderExcluir
  5. Olha, até o ano passado eu somei 1.000, mas depois parei de contar kkkkk

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto