sábado, 17 de maio de 2014

42º DE 365 DIAS: A FILA ANDA!

Boa tarde.

Como muitos devem imaginar, andei sumido, pois novamente estou com problemas em minha internet. Resolvi mudar meu plano achando que seria melhor, mas acabou sendo uma das piores coisas que fiz, pois além de pagar caro, não uso da forma que gostaria. Achei engraçada a situação quando estava na loja fazendo meu pacote de internet quando aparece a Espalhafatosa. Ela mora no exterior (acho que Estados Unidos) e estava reclamando que aqui no Brasil sua operadora não funciona direito como lá fora e um monte de blábláblá. Sendo brasileira, mas morando fora, ela adora falar mal do Brasil. Bom, a melhor parte é que ela adorava fazer pose, caras e boca, e quando fizeram uma consulta em seu nome, viram que estava restrito no SERASA (kkkkkk). Quer pagar de rica sem ser. #ResendeSurpreende.

Não chegou a ser muito divertido um reencontro com CDF. Apesar de ele ter me surpreendido da última vez ao demonstrar interesse pela minha bunda, mesmo ele sendo passivo, isso não chegou a ser um sentimento forte suficiente para que eu aceitasse passar a noite com ele. O encontro por acaso, enquanto saio para comer, ele está à procura de alguém para satisfazê-lo. Ele me para, conversa e diz estar a fim de sair comigo naquele momento, e pra piorar a situação, ele está morando longe, muuuuito longe. Bom, acho que não teria jeito de aceitar um pedido assim, de última hora. Como eu disse várias vezes, eu gosto das coisas marcadas e combinadas para não ter problemas. Na rua ele me acompanha tentando me convencer, estava quase conseguindo, até o momento que nos beijamos e sinto aquele bafo de bebida misturado com cigarro e um leve gosto de bala de hortelã (odeio bala, principalmente de hortelã). Não tem tesão que aguente. Ele tenta me comover relembrando momentos que passamos juntos, mas eu digo: Dá licença, mas a fila anda. O cachê que eu cobro não está incluído asfixia por bafo de cigarro e bebidas, nem rola. #EscoveOsDentes 

Mais uma vez muito obrigado a todas as mensagens que me mandam. Ontem consegui um tempinho (e um wi-fi que funcione) para responder aos e-mails e mensagens de Whatsapp que recebo com frequência. Não dei atenção a todos, mas a grande maioria que esperava há tempos uma resposta minha, sim. Mais uma vez eu digo: Fico feliz quando ouço “Hiago, sou seu fã”, mas saibam que, eu sim sou fã e admiradores de vocês que me acompanham sempre. Muito obrigado por esse carinho e tenha um bom fim de semana.

Hiago Waldeck


0(24) 9-9966-5622 Whatsapp e contatos.


2 comentários:

  1. Vc é demais Hiago, estou adorando te acompanhar aqui :)
    pena vc ser de longe!

    ResponderExcluir
  2. Ah, a distância não atrapalha muito. Fale de onde você é que vou até você rsrsrs.

    Boa noite. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto