12 junho 2014

ONTEM FOI CHORO E HOJE TESOURO- BUENOS AIRES


 Hoje consegui aproveitar mais um pouco de Buenos Aires. Senti que estava bem menos frio que ontem, mas agora á noite, depois de uma chuvinha, a temperatura caiu novamente. Depois de tomar café da manhã numa vista maravilhosa do hotel (fotos no meu Instagram), acabei fazendo um tour pela cidade. Logo de cara, acabei indo conhecer o Parque Japonês, um lugar onde todas as plantas e árvores foram trazidas para o local diretamente do Japão.




Por lá tinha um portal onde os mais supersticiosos escreviam seus desejos num papel e amarrava neste portal, ou colocava numas plantas. Eu não poderia perder a chance de colocar o meu pedido lá também. Sabe, eu sei que ele vai se realizar.




Nunca imaginava e nem tinha ouvido falar de como seria um planetário. Conheci o da cidade e me encantei com a forma que é passada para o público. Todo o teto serve de telão para mostrar como funciona nosso sistema solar, galáxia etc... Deitado na poltrona olhando as imagens no teto, me senti como se estivesse deitado no quintal de casa, numa noite escura e cheia de estrelas no céu. Muito bom.




Depois acabei indo conhecer o museu e um pouco da história de Carlos Gardel.






Ninguém é de ferro, estava cansado e acabei vindo para o hotel. Muitas emoções no mesmo dia, assim o coração não aguenta haha. Não assisti o jogo, e na boa, nem sei qual o resultado e nem quero saber. Cheguei ao hotel e desmaiei na banheira, onde fiquei mais de 3 horas tomando banho (dormindo). Muito bom.

Poxa, você que está a fim de acompanhar e saber os lugares que fui, clique ao lado na Tag: Tô de folga. Lá estão todos os meus destinos. Ou então, clique (aqui) e veja minha rota por aí.


Anterior Proxima Página inicial

4 comentários:

  1. Não deixe de ir ao zoologico de palermo. É bem divertido! Não perca as empanadas do sanjuanino, próximo da praça da recoleta, são uma delícia! O Malba também é uma ótima opção para ver a nata da arte latinoamericana e o prédio também é muito bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o bairro Caminito e a vista do bairro Porto Madero. A vista à noite é linda! Adoro paisagens. Fiquei triste, pois não comi a famosa carne de chouriço kk.

      Excluir
  2. Hiago vale a pena jantar no Cassino flutuante. Muito bom o serviço e o preço é muito bom tbm.
    E não deixe de visitar o Zoo de Lujan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu Já retornei ao Brasil. Queria ter conhecido o zoo, mas acabei nem indo. Por dia, estava indo em três pontos turísticos da cidade, depois acabei voltando ao hotel para relaxar rsrs. Mas pretendo voltar. Queria ir para Bariloche, mas eu achei os valores muito caro. Queria ficar apenas 3 dias, e iria sair por mais de 10 mil reais. Muito caro pra pouco tempo, não compensa.

      Excluir

Fala que eu te escuto