segunda-feira, 23 de junho de 2014

PEGAÇÃO NA PRAIA – TENHO TRÊS FINAIS FELIZES PRA EU ESCOLHER

Uau, esse povo gosta de uma carne fresca! Estava na praia, o tempo estava bom, mas não permaneceu por muito tempo, mesmo assim continuei. Viajar sozinho é melhor do que ter alguém do lado, pois se eu quiser ficar sentado na praia, eu fico. Sei que não terá ninguém me apressando de ir embora e tal... Enfim, estava na praia quando tive minha primeira miragem. Sim, eu tive uma. De longe vi um cara musculoso que estava fazendo “pegação” na praia e me olhando. Isso foi de longe, pois de perto, não era nada daquilo que pareceu. Ah, desde pequeno sempre fui dado, então, acabei sendo mais que oferecido e acabei ficando com ele. Tipo físico: barrigudinho, coroa (eita, coroada haha) e pinto médio. Ele queria me comer na hora, mas não deixei. Apenas dei minha boca para chupá-lo e minhas mãos para masturbá-lo. Estava cedo, mas a praia vazia. Não me senti à vontade. Fui embora e marcamos outro dia, pois ele quer mesmo é me comer.

Ainda na praia, caminhando sozinho, vejo o bombado correndo pela praia. Branco, forte e olhos verdes (adoro). Quando passa por mim ele diz algo, mas o vento forte abafou o som, e não ouvi nada do que disse. Na volta de sua corrida ele me vê sentado, me cumprimenta, alisa o pau, pergunta se curto, se chupo (tudo isso enquanto corria) e para ao meu lado, me passa seu número e me convida para um motel mais tarde ou amanhã. Ele estava acompanhado na praia, por isso nem rolou uma rapidinha na hora. Quando ele vai embora, me diz que seu pau é enorme, e pelo tamanho que ele me mostrou com as mãos, vou precisar me preparar bem, pois é um cavalo.

Era tarde, estava com fome e resolvo comer em um quiosque na praia, exatamente no Quiosque Atlântico, onde a comida é muito boa. Na saída da praia, um rapaz me encara e eu retribuo o olhar. Ele volta pra falar comigo e nos conhecemos. Bom, ele me chamou pra sair hoje, disse que gostou de mim (e eu o adorei) e queria me ver mais tarde. Coroa, cabelo grisalho, 40 anos. Tudo que eu mais curto.


Bom, três opções pra hoje, qual será a melhor opção.


2 comentários:

  1. Fiquei curioso pra saber se escolheu um dos caras. Conta ai.

    E adorei receber um boa noite seu.

    ResponderExcluir
  2. Acabei não ficando hahaha. Estava chegando tão cansado da praia que, chegava no hotel e dormia haha.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto