sábado, 21 de junho de 2014

PERFEIÇÃO DA NATUREZA – ESTOU EM ARRAIAL DO CABO


Tempo frio muita gente prefere ficar em casa, dormindo, comendo ou tomando algo quente, certo? Errado! No meu caso, resolvi ir para alguma praia da vida, onde o tempo ruim não impede que eu me divirta do jeito que eu quero e mereço. Pesquisei muito, até chegar à conclusão de vir para Arraial do Cabo, que antes mesmo de vir, fiquei muito satisfeito com as imagens que vi do lugar, com águas claras e lindas. O bom de fazer viagens, é que sempre a gente tem a oportunidade de conhecer pessoas novas e culturas diferentes. Por sorte, sempre que saio, conheço pessoas legais. Ontem conheci a Michele, uma mulher simpática que meu deu muitas dicas do lugar, aonde ir e o que devo fazer. Muita gente (filho da puta invejoso) criticou por sair de casa e ir para praia em tempo frio. Falaram tanto que, o dia hoje acabou sendo ensolarado e ótimo.





Estou hospedado num hotel de frente pra praia (se não me engano, a família da atriz Flávia Alessandra é dona do local, mas não administra a pousada). A melhor vista da pousada fica no quarto em que estou, que da sacada tenho vista para o mar. Os outros quartos a vista é bloqueadas pelos coqueiros.

Andei por toda a Praia Grande, de frente a pousada que eu estou. Infelizmente nem todos se divertiram na praia. Depois de andar pelas areias finas, tive uma notícia meio chata. Três japoneses se afogaram no mar. Dois deles foram para o hospital e uma menina de 18 anos não foi encontrada. Ficaram por horas no mar a procurando, e nada. O mar da Praia Grande é muito agitado, somente os surfistas aproveitam as enormes ondas, pois os mais sábios ficam na areia, onde a onda te puxa e já te arrasta com força.


Local bom de mergulho foi na Prainha, onde terminei meu roteiro de hoje. A água estava fria, mas nada melhor do que lavar a alma em alto-mar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto