28 junho 2014

SALVADOR - TERRA DE TODOS OS SANTOS


Bom dia!

Minhas fotos do Instagram ficaram ruins, com falhas.
Meu destino de agora está sendo aqui em Salvador. Cheguei ontem na cidade que me acolheu muito bem. Pela primeira vez experimentei a comida baiana, onde os garçons me deram muita atenção. Cheguei aqui cansado, pois eu ainda estava exausto pela minha viagem em Arraial do Cabo. Saí de lá dia 26 à noite e dia 27 de manhã (ontem) fui para o aeroporto do Rio. Quase que perdi a hora.

Ontem, depois de comer num restaurante daqui, o garçom me aconselhou a ir a Pelourinho. Peguei um táxi até lá e acabei ganhando um tour pela cidade inteira. O taxista me levou, buscou e depois me levou até o Rio Vermelho pra comer o que dizem ser o melhor acarajé da região, na barraca da Dinha.  Ruas cheias, pessoas simpáticas e o hotel que estou maravilhoso. Hotel beira-mar, com vista deslumbrante. Bairro nobre da cidade que, pelo que soube, o Gilberto Gil morava no prédio ao lado e o Netinho tem um apartamento aqui.






Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto