segunda-feira, 7 de julho de 2014

UM BELO DIA RESOLVI MUDAR. E FAZER TUDO QUE EU QUERIA FAZER...

Bom dia.

Já estou de volta em minha cidade. Cheguei ontem à noite, muito triste, pois queria muito continuar essa fase de férias. Pela primeira vez eu consegui ter um tempo para cuidar de mim e fazer tudo que tinha vontade. Estou muito feliz por ter realizado esses caprichos. A parte "curiosa"de tudo, foi todos me perguntarem assustados como eu consegui viajar pra tanto lugar, ou seja, se eu havia ficado rico, pois pra passar um mês viajando, tem que desembolsar muita grana. Ué, o fato de eu ser frentista e GP nas horas vagas, não quer dizer que eu esteja morrendo de fome e impossibilitado de viajar, afinal, estou sendo bem recompensado pelo que faço. Aí me aparece alguém e diz: Ah, por que não mora numa cobertura ou tem um carro do ano? Simples, não tenho vontade e, se for de ter algo, vai ser aquilo que eu tenho o desejo de ter e não por vocês acharem que eu deva ter. A vontade é minha!

Teve gente achando que me casei com gringo e que ele estava me bancando. Não seria nada mal, acho que me acostumaria com isso hahaha. Mas não foi isso, tudo que conquistei e todas as viagens que fiz foi por esforço meu, pois corri atrás. E teve gente insistindo em dizer que eu sou puto barato. É, devo ser mesmo, tão barato que me hospedei em hotéis de luxo pelo mundo a fora hahaha.

O fato de eu estar aqui hoje, é pra mais uma vez dizer a todos vocês que, parem de criticar os outros. Muito foi falado de mim, e olha hoje, tô cagando e andando pra tudo e aproveitando a vida do jeito que sempre quis.

Tenho muito a agradecer a Deus por tudo, pois nessas viagens, não só desse mês, mas de todas as outras que fiz, eu conheci muita gente que com certeza levarei pra vida toda. Só vou precisar melhorar meu castelhano, pois algumas pessoas que conheci de Buenos Aires estão me escrevendo e o diálogo fica um pouquinho complicado haha. Mas a amizade e respeito continua o mesmo. Pessoas de Salvador, Cabo Frio e Arraial do Cabo estão fazendo parte da minha vida. Não ganhei amigos, e sim, conquistei uma grande família.




2 comentários:

  1. é bom ver que voce está se dando bem na vida, aproveita mesmo e quem se incomoda eh porque tem inveja.

    ResponderExcluir
  2. Boy, enquanto seu sucesso for a felicidade de quem te ama de verdade, o resto não importa. Construa o melhor sempre, para que você seja consciente de que a felicidade esta nas suas mãos e na diligencia de Deus. Abraço mano!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto