domingo, 10 de agosto de 2014

75º DE 365 DIAS: TÔ VIVO!

Olá, como estão? Espero que bem.
Eu, como sempre, ando com meu tempo corrido e sem muito tempo de vir atualizar aqui. Ainda estou na fase de produção do meu livro e isso toma um pouco do meu tempo. Passo a noite escrevendo.

Esta semana estava sentindo um pouco a falta de sexo. Ainda estou naquela de me masturbar, mesmo depois que saio com alguém, pois nem sempre tenho ficado satisfeito após o programa. Conheci o urso panda, um PM grandão e que gosta e muito da sacanagem. Sair com alguém que está a fim de transar é bem diferente de sair com alguém que gosta de fazer sexo. Ele é bem sacana e gosta muito de uma putaria. Todo machão, no começo se faz de inocente e de “ativão”, só come ou é chupado. Mas aos poucos vai se entregando e deixando fluir suas vontades e acaba me pedindo que alise sua bunda enquanto ele me masturba. Até me garantiu que da próxima vez queria que eu o comesse. Toda nossa sacanagem foi feita dentro do carro, ele estava de serviço, não poderia demorar muito.  Antes de sair com ele, já havia gozado e, mesmo assim, consegui gozar muito com ele, de tanto tesão que ele me deu.
Lado Bom: Matei minha vontade.
Lado Ruim: Por estarmos dentro do carro, tivemos que nos limitar das coisas que estávamos a fim de fazer, tanto por causa do espaço e pelo tempo também. Com aquele jeito másculo, eu queria mesmo era ser dominado, amarrado e ter levado uma surra dele. Na hora eu tentei, me empolguei e acabei dando uns tapas nele, mas ele com medo, disse para tomar cuidado, pois ele é casado e não pode aparecer com marcas.

Gente, mês que vem, dia 22 de Setembro é meu aniversário e gostaria muito de fazer algo diferente. Estava querendo comemorar meus 27 anos transando com 27 pessoas, todas reunidas. Será que dou conta e consigo arrumar tanta gente assim? R$r$r$

E está confirmado! Amanhã estarei à caminho do Rio de Janeiro. Fui convidado para passar o dia lá. Provavelmente, se eu ficar à noite, estarei disponível para algum compromisso. Qualquer coisa me chame no “Whats”.

Obs: Se o tempo estiver ruim, será cancelado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto