quarta-feira, 29 de outubro de 2014

I CAN FLY - SOBREVOANDO ANGRA DOS REIS


O prazer que eu sinto por realizar um sonho que tenho desde criança, vale muito mais do que qualquer dinheiro que eu possa ganhar fazendo programa. Dinheiro traz felicidade, mas realizar um sonho traz ainda mais! Cansado de viajar para Angra dos Reis, alugar barcos, lanchas e iates, resolvi ser um pouco mais ousado e sobrevoar a cidade, coisa que há tempos estou tentando fazer. O voo teve duração de 1h40min, sobrevoando Resende, Angra dos Reis, Paraty e Mambucaba. Um momento único, e muito emocionante. Mais uma vez me pego naqueles momentos pensando: Realmente estou vivendo isso, ou amanhã vou acordar desse sonho? Eu mesmo não acredito na quantidade de coisas que eu fiz neste ano. Curti muito, viajei, passeei e voei hahaha. O piloto me passou muita confiança, pois antes de voar, fiquei com medo de algum possível acidente. Depois que a gente vê jornal com tantas desgraças, a gente fica meio que com medo de fazer tal coisa, mesmo tendo feito milhares de vezes. Mas foi um voo tranquilo, com um pouco de turbulência, mas muito bom. Além de Angra, sobrevoar a Serra da Bocaina, foi fabuloso! 






Eu queria tanto levar minha sobrinha pra fazer estes passeios, mas infelizmente por ela ser pequena, daria muito trabalho. Eu queria ter feito várias coisas quando era criança, mas as condições financeiras dos meus pais não me permitiu ter esse capricho, que acabei conquistando hoje.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto