quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PROCURANDO A PAZ NO JARDIM BOTÂNICO – RIO DE JANEIRO



 Ontem, terça-feira, o dia foi muito ruim pra mim. Desde manhã até a hora de eu deitar, só tive amolação e gente chata falando na minha cabeça. Estresse, falação, pedição, problemas e problemas... Pra compensar um dia ruim, acabei saindo da cidade, fui fazer aquilo que sei fazer de melhor, fui conhecer novos lugares para arejar a mente. Hoje acabei descendo para o Rio de Janeiro, onde liguei para meu ex-cliente, (hoje amigo) para me acompanhar por lá, pois estava precisando me desligar desse mundinho que vivo. Fui conhecer o Jardim Botânico, um lugar que não tive a oportunidade de ir antes, e imaginei que seria uma boa ir hoje, pois o contato com a natureza sempre me deixa mais revigorado. Quem conhece sabe que lá é maravilhoso, um lugar tranquilo (tirando algumas crianças gritando por lá) e ótimo pra meditar, desligar de tudo. Acabei conquistando a paz interior que eu estava precisando, pois a tensão do dia a dia estava me matando!


 Aproveitamos e fomos almoçar (às 16h00) num lugarzinho excelente, que não me recordo do nome agora, mas com comida e atendimento muito bom. Me sinto uma pessoa importante quando chego aos lugares e vejo a educação (que veio de berço, e não forçado) dos funcionários ao tratar um cliente. Não estou acostumado com isso aqui onde moro, por isso me sinto bem em outra cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto