domingo, 30 de novembro de 2014

TUDO ACONTECE NO MOMENTO CERTO. QUANDO ISSO ACONTECER, FAÇA VALER A PENA!

Dia de domingo aqui em Resende geralmente é parado, morto! Meu dia num domingo é mais ou menos assim: acordo tarde, vou na rua tomar café e depois volto pra casa e fico assistindo Tv. Um verdadeiro tédio, principalmente quando não atendo nenhum cliente. Dia de folga, né.



Sabendo que hoje poderia acontecer a mesma coisa e meu dia ser um tédio, acabei me programando pra fazer um passeio. Liguei para o aeroclube e marquei um voo pela região. Eu achei que estava enjoado de voar, mas depois de hoje, vi que falta muitos lugares para explorar. O voo foi tranquilo, voamos sobre Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, Quatis, Porto Real, Penedo e pela Represa do Funil. Em nossa primeira decolagem, o rádio do avião não estava passando nossa voz para a central, não estavam nos ouvindo. Tivemos que pousar, e o avião entrou em manutenção. Era um fio que havia se rompido e atrapalhou a comunicação entre o piloto e a central.





O tempo de feio, acabou se abrindo, fazendo com que eu possa aproveitar melhor a visão.

Esses dias eu estava querendo fazer outro passeio de lancha pela Represa do Funil, mas esse tipo de passeio foi cancelado, pois a represa está com o volume de água abaixo do nível. Eu achei que fosse exagero da parte deles, mas depois de sobrevoar a represa hoje, vi que o nível de água está muito, mas muito baixo. Veja abaixo.






Feio mesmo foi ver a CSN do alto. Parecia uma usina abandonada de filme de terror. Muito feia e com a poluição "nervosa" no ar.


Foi bom, pelo menos tirei meu domingo da rotina.

Boa tarde! 


5 comentários:

  1. To precisando de um domingo assim...vc descreve seu domingo em resende , parece com o meu eu ji-parana...#carolsuaamigadainternet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar um dia, vou te levar pra ter um dia de princesa comigo hahaha

      Excluir
    2. Hummmm.....ta bom senhor #principe qualquer dia....so lembrando que eu sou de RO e vc RJ....vc vai ter que pegar seu jatinho...kk ja ia brincar com vc...que nao adiantava posta meus comentarios se nao ia responder....
      #Carolsuaamigadainternet

      Excluir
  2. Nosssa que emoçao..eu acabei de entrar no blog e nao tinha essa postagem....isso quer dizer que vc ta online...:) #carolsuaamigadainternet... bjimmm

    ResponderExcluir
  3. Vc anda sumido de seu blog tbm? #Garota infernal uai amigo seus machochos nao deixa vc nem respirar... ^^

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto