segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VÁRIOS EVENTOS!

Está cada vez mais difícil vir aqui escrever. Cheguei a baixar o blog no meu telefone pra ficar mais fácil a postagem, mas o tempo (a falta dele) acaba não deixando.  Estou vendo a compra de imóveis, investindo e correndo atrás para “legalizar” minha profissão. Isso mesmo, agora vou estar dentro da lei. Vou começar a declarar imposto. O meu medo estava sendo por causa da movimentação na minha conta bancária, medo da Federal achar que estou depositando dinheiro sujo, de roubo e até mesmo sendo laranja de algum criminoso. Estava imaginando a polícia batendo na porta de casa junto com o Fantástico e no dia seguinte uma nota falando sobre mim: “Hiago é preso por sonegar imposto e não justificar sua renda”. Acabei conhecendo um contador (empresa de contabilidade) muito competente que prometeu me ajudar, para me legalizar e ficar fora do alcance da Receita Federal como um cidadão ilegal.

Bom, nesta semana conheci algumas figuras que, com certeza vão deixar suas marcas, pois tão cedo não esquecerei.

Esta semana o fada dos dentes voltou, sendo este nosso segundo encontro. Ele já foi citado aqui no blog, ele é o rapaz que possuía dentes no céu da boca (ainda me espanto com isso). Meu nervosismo quando pedia que me mostrasse os dentes continuou a mesma coisa. Ele é normal, não tem nada de defeituoso em seu rosto. Olhando na rua, parece (e é) alguém comum. Mas quando abre a boca que dependendo da posição que você esteja, dá pra ver direitinho os dentes no céu da boca. Faz um tempinho quando saímos e ele mudou bastante. Está mais forte, bonito e com mais apetite sexual. Acho que a academia faz isso com todo mundo, aumenta o desejo. Ele veio compartilhar comigo momentos de sua vida, momentos de mudanças que está passando agora, e claro, trepar comigo.


Parece que foi a semana de coisas “estranhas”. Desta vez me aparece o roqueiro, todo de black, chega numa moto envenenada com adesivos de caveira e tatuagem no braço. Uau, ele tinha uma cara que fosse comer minha carne, mas comer mesmo! O único problema que eu tive em nosso encontro (o que gerou aborrecimento nele) foi ter que colocar minha boca em seu pinto, que estava enfeitado com um piercing de argola na cabeça. Sei que dá pra chupar sem problema algum, mas se por uma fatalidade a argola enrolasse no meu aparelho e ele morresse com uma hemorragia Sim, foi exatamente o que pensei na hora. O jeito foi ele retirar o brinco de seu membro para eu fazer meu trabalho. No fim, deu tudo certo. Bom, tem gosto pra tudo.


Um comentário:

  1. Kkkkkk....sua amiga #infernal...kk sem comentarios....
    Larga de.preguiça.....sempre tem um tempinho pra escrever...desculpa do cego e a.muleta..kkkk
    Obs saudades

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto