sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BOM DIA, MUNDO!

Tive uma semana recheada de coisas boas e pessoas legais que cruzaram meu caminho. Mas agora, vim falar de um estrupício que tirou esta noite pra me irritar. Por telefone havia percebido que ele não dizia coisa com coisa. Suspeitei que estivesse alcoolizado ou fosse lesado. Ele sempre com sua “simplicidade” em dizer sobre o tamanho de seu membro, enchendo a boca pra falar que era enorme e que estava a fim de comer um cu. Falando dessa forma me acabava excitando, pois ele parecia mesmo ser alguém que gosta de pegar de jeito e dar um bom trato. Bom, marco com ele na rua de casa, e quando ele aparece, veio a surpresa. O cara já não era um príncipe, estava bêbado, mal educado, seu carro estava sujo e pra finalizar, seu “gigantesco” pinto meia bomba. Brigou comigo, pois não queria trazê-lo para minha casa. Naquele estado deplorável, sem chance! Ainda arrisquei uma punhetinha junto de uma oral, mas ele reclamava demais! Dizia que queria comer, que saiu de casa pra fuder, que eu menti pra ele, que quer ir pra casa, etc... Só sabia reclamar e reclamar. Se conversar com pessoas lúcidas já é difícil, imagina um bêbado. Detalhe: Já vi pênis bem maiores que o dele!

Mudando de assunto, quero avisar a galera de Foz do Iguaçu que neste fim de semana estarei aí na cidade. Quem quiser manter contatos, basta me ligar no número 024 9-9966-5622 ou nas redes sociais.

OBS: Só não sei se estarei com muito tempo livre.

Bom dia!



Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro esse seus momentoss...desculpe por rir....#garotainfernal

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto