02 janeiro 2015

ANO NOVO, VIDA NOVA!




Começo de 2015 tá sendo bom para mim. Apesar de eu ter deixado pra fazer minha reserva em Angra dos Reis na última hora, acabei conseguindo uma vaga onde sempre me hospedo. Na hora da virada, acabei assistindo os fogos do centro da cidade, depois acabei indo na Praia do Anil ver a multidão que se estendia pela praia. Não fiquei nem 10 minutos, tenho medo de brigas e arrastão, coisas que sempre acontecem em festas com grande quantidade de pessoas.

O que me deu energia foi o primeiro banho de mar que tomei. Acredito mesmo que isso possa limpar nosso corpo e mente de impurezas e até mau-olhado que esse povo nos coloca. Fiz de tudo pra sair de Resende, pois passar a virada de ano lá é atraso de vida. Por isso esse povo não muda, e continua sempre na mesma (merda).

Hoje, depois de um dia de praia, acabei tendo um encontro com um rapaz que havia conhecido pelo >> Twitter <<. O chamo de gibi, pelas inúmeras tatuagens que ele possui. Lindo, simpático e muito carinhoso. Ingredientes certos para ter uma deliciosa tarde de sexo e começar o ano bem (sexualmente). Estava com tanto tesão nele, que acabei gozando duas vezes seguidas, coisa que só acontece quando estou muito afim da pessoa. Acabamos marcando de sairmos mais tarde, só que aconteceram alguns imprevistos, e um deles foi na minha segunda ida à praia, acabei voltando muito cansado, chegando no hotel e dormindo.


Só sei que estou muito feliz! 2014 foi o ano do Hiago, o ano das conquistas, do sucesso e do dinheiro em minha vida. E este ano estou apostando em dobro, com certeza vou ser ainda mais feliz e bem sucedido, se Deus quiser! 


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto