sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MANGUE SECO - BAHIA: HIAGO NO AGRESTE

Ainda não dá para descrever a emoção que eu senti quando cheguei em Mangue Seco. Depois de ter voltado da Bahia ano passado, fiquei com uma enorme vontade de visitar o Mangue, ainda mais depois de pesquisar sobre o lugar e ficar me imaginando nele. Mas acabei não tendo tempo de ir (isso, porque fiquei quatro dias em Salvador ano passado). Ainda bem que acabei conseguindo nesta semana, que ansiosamente esperava para retornar nesta cidade linda!



OBS: Já voltei da viagem ontem!

Cercado de dunas e coqueiros, o pequeno vilarejo entre a Bahia e o Sergipe ficou famoso ao servir de cenário para a novela Tieta, baseada em uma obra de Jorge Amado. O lugar é lindo, uma paisagem que jamais vou esquecer. 
É nesses momentos que eu paro pra refletir sobre minha vida. Como fui chegar tão longe? É o que sempre me pergunto. Um garoto que saiu de casa, passou aperto, e hoje tá aqui, viajando pelo mundo conhecendo todas as maravilhas criadas por Deus.



 Já assisti ao filme e até a novela Tieta, sempre admirando a vista, mas sem imaginar que um dia eu estaria ali.



Outro momento que adorei foi o passeio de buggy sobre as dunas de Mangue Seco. Fantástico!
A única coisa que não deu para aproveitar foi o mar. Até entrei na água, mas o mar era agitado e toda hora eu levava uns caldos das ondas que me arremessava longe.

Em fevereiro não paro por aí! Tenho recebido convites de viagens e até dicas de lugares para conhecer. Depois comento a segunda parte de outros encontros sexuais que tive na Bahia. Vixi, já tô com saudades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto