domingo, 18 de janeiro de 2015

MEU ESCRITÓRIO É NA PRAIA



Eita, vidão! Fim de semana muito bem aproveitado em Angra dos Reis, meu paraíso tropical aqui no Brasil. No primeiro dia do ano, quando passei aqui na cidade, a temperatura estava alta, e à noite acabou piorando. Quando resolvi dar uma volta pela praia, vi várias pessoas tomando banho à noite e acabei ficando a fim de fazer o mesmo. Nesta madrugada matei minha vontade, e quando era quase meia-noite, acabei caindo no mar. Água quente, noite de céu estrelado, tudo perfeito. Quando eu estava boiando, meus ouvidos tapados pela água deixava tudo em silêncio, eu ouvia apenas meus pensamentos enquanto admirava as estrelas. Um ótimo momento para relaxar e refletir.


Acabei conhecendo o militar. Um cara que tentou manter sua pose máscula e de homem sério, mas depois se soltou, me abrindo até um belo sorriso. O que me deixou excitado de verdade foi sua bunda branca, lisa e redondinha. Acabei gozando rápido quando estava comendo. Percebi que ele se fazia de forte, mas era só mais uma pessoa carente querendo um pouco de atenção.

 Em nossa conversa, acabei tendo uma boa idéia para agradar ao público que me acompanha. Amanhã eu digo o que é. Pode não parecer, mas tenho seguidores e vou dar um brinde para quem me segue. 


2 comentários:

Fala que eu te escuto