14 fevereiro 2015

COMEMORANDO O MEU SUCESSO!!!


Minha dentista (e outros amigos) sempre me pede que eu ande com a boca calada, pois sou daqueles que sempre saio falando coisas que despertam o interesse das pessoas. Mas não dá, é mais forte que eu. Quando quero comentar algo bom (pra mim), minha intenção é dividir esta informação. Depois de ter ficado chateado esta semana e ter escrito aquele texto que mais me pareceu uma carta de um depressivo, andei relaxando.



Quando estou chateado, nada melhor do que fazer aquilo que gosto. Eu me amarro em comprar, gastar, viajar, etc... Mas não era isso que eu estava precisando para compensar aquele momento ruim que me deixou mal. Nesse mesmo dia (ontem), saí de casa para tomar café, e acabei voltando com um apartamento comprado e pago. Pequeno, mas é meu! A sensação de felicidade por estar investindo em um imóvel onde eu posso estar colocando para alugar e futuramente viver desta renda, me deixou animado. É muito bom saber que seu esforço valeu a pena.

OBS: De forma alguma eu estou insinuando que continuem tentando fazer programas, pois vão conseguir (como eu) comprar suas casas! Tive sorte, vocês talvez, não!

Foi um momento de felicidade tão grande, que hoje acabei convidando dois amigos para sair, se divertir e comemorar comigo, com direito a Veuve Clicquot! Fomos para São Lourenço, Minas Gerais, local onde eu havia visitado ano passado, quase que no começo do ano. Aproveitamos muito o lugarzinho e demos boas risadas!

Primeiro fomos ao Parque das Águas. Da última vez que estive lá, acabei fazendo uma visita bem rápida. Hoje aproveitei muito mais e acabamos experimentando todas as águas das fontes. Ah, eu nunca andei de pedalinho, e como estava ali, porque não fazer, né?!
Depois seguimos para o aeroporto, para mais uma vez fazer um voo panorâmico pela cidade. Por mais que eu esteja acostumado a voar, eu sempre sinto frio na barriga quando acontece turbulência. Ainda não me acostumei com isso, e acho que nem vou.



Depois fomos ao teleférico da cidade. Sempre queria andar, mas o medo não deixava. 


Estava gostando tanto do passeio, que fiquei animado de andar a cavalo, pela primeira vez. Outra coisa que sempre quis fazer, mas não tinha coragem.



Na volta levamos um susto, pois meu amigo perdeu a chave do carro. E para virmos embora?!!! Bom, chegamos na cidade e andamos de táxi, pois seria melhor do que andarmos no nosso carro e ficar toda hora parando e pedindo informação. A sorte foi que, a chave do carro estava dentro do táxi, onde ligamos para o taxista e recuperamos a chave. Foi por pouco!

Mas valeu muito! Me diverti e comemorei mais uma conquista minha! 


Anterior Proxima Página inicial

4 comentários:

  1. Meus parabéns , ter um imovel que você possa alugar/morar é um alivio mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! E ainda tem muito apartamento por vir, rsrsrs.

      Excluir
  2. Rico!!!!!!!
    Vai superar a Xuxa ... Rs
    Cacato

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto