quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

EU SOU DA BAHIA!



Mesmo tendo feito uma semana que saí de Salvador, ainda estou respirando e sentindo o gosto da experiência de ter vivenciado mais um dia com muita alegria. Em meu último dia, acabei conhecendo muita gente. Difícil estar na cidade e não se excitar com tanta gente bonita te dando mole. Meu último dia foi assim:

Conheci o Pit Bull, tinha lá seus 23 anos e uma cara de cafajeste. Por isso achei que combinava chamá-lo assim. Ele havia ido com um amigo, um negro gostoso e dotado. Acabei brincando com os dois. Chupando um, punhetando o outro, e assim foi. Estava a fim de ser passivo, então, o pit Bull resolve tirar um preservativo do bolso para me comer. Seu amigo negão já havia gozado na punheta enquanto assistia seu amigo me comendo. Foi bom. Ele goza em minha boca, mas ainda continuei animado.

O segundo foi o Motoboy. Veio a caráter: capacete e tudo mais. Acho que estava à caminho de alguma entrega quando veio se encontrar comigo. Fez o maior cu doce na hora de me comer. Estava a fim de sarro, sem penetração, e nessa ficou por muito tempo, até realmente ficar animado quando brinquei com seu pinto na minha bunda. Pronto, acabei despertando uma fúria sexual que quase me deixa aleijado com tantas socadas que ele me deu.

O terceiro foi o Bad Boy. Estava um pouco alto por causa da bebida, mas ciente de suas atitudes. Foi outro que me comeu com muita força. Acho que minha bunda grande acabou lhe dando mais tesão. Mas não aguentei e pedi pra parar. Estava excitado, mas a grande maioria dos baianos são big dotados. Desse jeito não há quem aguente! Com pena dele, pois queria continuar metendo, acabei o fazendo gozar numa punhetinha rápida e o deixando gozar em minha boca.

O Quarto também era avantajado, mas ele fez com jeitinho e acabei conseguindo sentar em seu pinto. Novinho, parecia estar um pouco tímido. Gozou rápido. E me fez gozar muito.

O Quinto e último foi especial. Um pouco mais velho, mas eu jurei que tinha a mesma idade que eu ou até mais novo. Rolou carinho e beijos apaixonados. Rolou química boa! Muito carinhoso, parceiro e lindo. Queria um dia receber o convite pra casamento de alguém feito ele. Eu achei que não fosse ir longe, até que trocamos telefone e começamos a manter contato depois que vim embora. O melhor da história, é que deu tão certo este nosso encontro, que estamos fazendo planos de ele vir aqui me ver (até sexo por telefone fizemos). Depois disso, acabo amando a Bahia cada vez mais.


Boa Tarde.


2 comentários:

  1. Cachorro ....desgramento, VC não seguiu nem metade dos meus conselhos.... Depois q ficar cossando.... Não diga q te avisei.....rsrsrsrsrs precisa dizer quem sou?

    ResponderExcluir
  2. Amigo me responde uma coisa....isso tudo foi em 1..... UM dia?.....
    Assinado Carol....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto