domingo, 22 de fevereiro de 2015

PARTIU!!!

Sábado pra mim foi tenso! Putz, é o que eu sempre digo (e que me esgota): Sou solteiro, sem filhos e mesmo assim as pessoas gostam de me dar seus problemas!  Eu quero curtir a vida é tirar proveito de tudo de bom que ela tem a me oferecer. Cansei de coisas/pessoas ruins e negativas.

E pra repor minhas energias, nada melhor do que uma manhã andando de barco. Voltei a São José do Barreiro, mas desta vez com amigos que me fazem bem. Acabei os convidando por serem pessoas do bem, e que estão ao meu lado pelo que sou, e não pelo que tenho. O dono do clube Lagoa da Siriema nos tratou muito bem,  e até nos propôs de nos buscar de barco aqui em Resende pela represa do funil para nos levar até o clube. Uma viagem bem mais rápida (e cara ) numa lancha top de linha!


Nada melhor do que ser feliz e desfrutar de um dinheiro conseguido com muito trabalho. Só assim para me esquecer desse povo que só vem até mim pra pedir, pedir e pedir favores ($$$).

Cada um se alivia do jeito que pode. Eu, por exemplo, se tiver chateado, basta um barco ou helicóptero pra alegrar meu dia. O preço??? Isso é o de menos.


3 comentários:

  1. Tenho curiosidade de sentir o seu sabor e seu cheiro...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter essa sorte d poder sair e apagar os problemas com simples saidinhas pena que a vida nao me deu essa sorte ainda.. caso alguem quiser me dar essa oportunidade 06384878302

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto