quinta-feira, 16 de abril de 2015

ARRAIAL DO CABO: NUNCA É TARDE DEMAIS PARA SER AQUILO QUE SEMPRE DESEJOU SER

Orla Flávia Alessandra


Quase um ano depois, consegui voltar para Arraial do Cabo, onde acabei conhecendo este lugar maravilhoso nas minhas férias de junho, naquele inferno de época de Copa do Mundo. O lugar continua o mesmo, só que ainda mais gostoso. Estou pensando seriamente em passar o resto dos meus dias aqui, isso quando eu me tornar um senhor aposentado. Foi uma pena não poder rever todas as pessoas que conheci ano passado. Mesmo assim está sendo bom. Consegui pegar uma cor.


Melhor pôr-do-sol que já vi.


Ainda me hospedei no mesmo hotel e no mesmo quarto com vista para o mar. Aproveitei e matei a saudade do restaurante Meu Xodó. Uma excelente comida. 


Um comentário:

Fala que eu te escuto