20 maio 2015

CAINDO, MAS LEVANTANDO - GRAMADO



Ontem aproveitei o dia para brincar na neve. Passei a manhã tendo minha aula de esqui. No começo deu medo, mas o professor era bom, acabei aprendendo rápido. Não saí bom o suficiente para competir em um campeonato, mas o básico acabei aprendendo fazer. O medo de desequilibrar e acabar me arrebentando foi grande, mas tudo isso faz parte da brincadeira.

Logo mais fui conhecer a vinícola de Canela. Depois de algumas degustações, estou embarcando com mais seis garrafas na minha mala (fora as que comprei em Montevidéu).

Tive o prazer de conhecer um gaúcho daqui. Estava ficando desapontado achando que iria embora sem saber o que é que o gaúcho tem. Era pra ter sido uma brincadeira de algumas horas e depois eu iria embora, quando me dei conta, tinha passado a noite com ele. Foi bom, até café pra mim ele fez, principalmente depois de saber que sou viciado. Carinhoso, atencioso, bem diferente de algumas figuras que vi aqui, que foram capazes de dize que são donos de Ferrari, só pra chamar a atenção e conquistar no papo.


Era para eu ter ido embora nesta madrugada, mas eu gostei tanto da cidade que acabei ficando. Eu bem que tentei trocar meu voo, mas não tive sucesso nisso. Então, não embarquei, perdi esta passagem e comprei outra para o dia seguinte. 


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto