quinta-feira, 7 de maio de 2015

TRANCOSO - PRAIA DO ESPELHO

Meu dia hoje foi ainda melhor! Acabei saindo bem cedinho do hotel para aproveitar o dia na estrada. Também passei por Trancoso. Fui conhecer a Praia do Espelho. Lindo, maravilhoso!




E por fim, fui ver a Igreja Nossa Senhora D’Ajuda. Havia ido à noite, mas a vista de manhã é mais bonita. Aproveitei e amarrei minha fitinha na cruz, como todo mundo faz quando visita o lugar. Desta vez eu apenas agradeci a Deus pela vida e todas as realizações dos meus pedidos. Minha vida tem andando tão bem em todos os sentidos, que seria covardia pedir mais alguma coisa.


Com a noite livre, acabei marcando uma saída com o baiano. Se ele morasse em Resende ou qualquer outro lugar onde se julga a índole da pessoa pela aparência, ele com certeza levaria geral de polícia constantemente. Ele é bonito, tem aquela cor que todo o baiano tem e o sotaque da região, mas sua cara, na boa, parece ser de “bandidinho”, sabe? Eu mesmo fiquei com medo de sair com ele quando o vi. Mas fui. Um cara super do bem, tranquilo e bem safado. Também senti diferença no sexo com as pessoas daqui comparando com de Salvador. Sinceramente? Prefiro Salvador. Ele curte ser chupado, mas infelizmente não deixa rolar nada além disso. Sim, também transamos, mas o que eu queria mesmo era segurar sua bundinha e dar uns apertões. Mas ele não deixou. É ativão e só queria comer e ser chupado. Gostei, no meu ponto de vista levou uma nota 8,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto