quarta-feira, 24 de junho de 2015

PEDRA DO BAÚ - SÃO BENTO DO SAPUCAÍ

Hoje o dia foi ainda melhor! Sério, tô muito feliz pelo que sou e pelo que posso fazer. Acordei cedo, tomei café e fui conhecer a Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí. Adoro montanhas! Me faz lembrar da vez que escalei o Pico das Agulhas Negras. 

A Pedra do Baú  é tão boa, que até wi-fi tem na montanha hahaha.


Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí 


Eu havia percebido que minha prima estava toda, toda. Depois fui descobrir que o cantor Rony Lúcio do grupo Tá Na Mente estava lá também. Sem saber, acabei puxando papo com sua namorada, que foi um amor de pessoa, e ele, muito humilde. Acabei virando fã. Não tirei foto, deixei pra minha prima.


Depois de conhecer a Pedra do Baú, acabei indo para um Templo e Spa Indiano. O lugar estava fechado, mesmo assim, o responsável pelo local nos acolheu muito bem, mostrou um pouco do lugar e como funciona o templo. Como todo indiano, eles veneram as vacas. No templo não foi diferente, tanto que, eles tinham uma vaca onde recebia tratamento melhor do que muita gente. Eles pedem uma pequena contribuição para sua “vaquinha”. Quando me disse isso, não imaginava que seria para a própria vaca hahaha.  Como ela é sagrada, tenho certeza de que quando morrer, vai me abençoar muito, pois eu dei uma gorjeta boa.



É você que tá a fim de ver mais fotos minhas (só não irão encontrar fotos comigo nu), tá aqui: https://instagram.com/hiagowaldeck/

Ah! Galera do Pantanal,  só relembrando que, em breve estarei aí.


Leia Mais ►

terça-feira, 23 de junho de 2015

EM CAMPOS DO JORDÃO : SEXO NO FRIO, VIAGENS E MUITO MAIS...

Com esse tempo frio, o melhor jeito de aproveitar e não deixar de viajar é indo para um lugar que seja frio e gostoso. Acabei vindo para Campos do Jordão, um lugar bom de passear. Descobri alguns lugares que nem sabia que existia aqui, como o Horto Florestal. O clima é muito gostoso e a paisagem sensacional. Parece até que estou na Europa.




À noite, acabei conhecendo o HR, um rapaz mais novo que eu. Achei que não fosse rolar afinidade entre a gente, pois quando me encontrei com ele em seu carro, o achei sério, quase que tímido. Mas foi algo de momento, pois quando ficamos sozinhos, ele acabou se entregando em algumas situações. Branquinho, cabelos e olhos claros e usando uma cueca Jockstrap que o deixou ainda mais sexy. Olhando de longe ele parece ser bem magro por causa da altura, mas por trás daquilo tudo se esconde um cara com um belo corpo e uma bunda enorme. Chupei muito sua bundinha. Brincamos bastante e rocei muito meu pau nela. Seu estilo de música é parecido com as minha. Ficamos juntos ao som de músicas românticas, incluindo a que eu mais amo Cruising Together. No fim, quando ele veio me trazer de volta ao hotel, acabei o convidando para se juntar a nós (trouxe uma prima pra viajar comigo) e comermos uma pizza. Lindo. Valeu muito a pena.


Boa noite, Brasil.

Ah! Quero agradecer a galera dos Estados Unidos, Índia e Portugal, onde recebo muitos acessos. 



Leia Mais ►

quinta-feira, 18 de junho de 2015

PLAYBOY - COPACABANA PALACE

Boa noite.

Pode não parecer,  mas ser gay hoje em dia, é ser: educado, culto, viajado, estudado e falar outras línguas. Por mais difícil que seja a situação de alguns, tenho certeza de que dá para ter acesso em algumas coisas que favoreça nossa educação.
Depois de frequentar lugares 5 estrelas fora do Brasil,  fazer o mesmo aqui dentro do país não seria o menor problema. Acabei passando pelo Copacabana Palace, e fiquei admirado com a educação é simpatia dos funcionários. O jantar no hotel foi excelente! Eu achei que seria um absurdo os valores dos pratos, mas geralmente é o valor que gasto nos restaurantes que frequento quando viajo (me refiro aos mais caros).



Jantar de frente pra piscina mais famosa do Brasil é um sonho! Queria muito ter visto Narcisa Tamborindeguy, de quem sou fã.

Mesa de frente à piscina. 

No fim da noite, acabei indo para um barzinho na Lapa, junto com meus amigos. Não sou muito de fazer social em barzinho e ficar bebendo cerveja, mas sendo Rio de Janeiro e um bar onde haviam pessoas que sabiam se comportar,  aí eu me arrisco (menos na cerveja ).

Selfie pelo Copacabana Palace.

Quando era madrugada, acabei conhecendo o RD. Ele morava perto, então foi fácil de achá-lo através do GPS (coisa que não sei usar direito). Eu estava muito excitado, que nem me importei de chupá-lo na escada do prédio onde ele mora. Como tinha gente em sua casa, não poderia ter sido lá. Mas nem liguei. Gozei gostoso. Na volta para o hotel, senti uma saudade de quando ia para o Rio de Janeiro e ficava ali mesmo, em Copacabana fazendo programa. Vi muitas "primas" (gíria usada para chamar garotas de programa ) por lá, incluindo travestis.



É inevitável estar num lugar assim e não se sentir especial. Juro, saí de lá com a música Eu Sou Rica na cabeça hahahaha. Não conhece?  Veja o vídeo abaixo.


Até mais, galera.


Leia Mais ►

quinta-feira, 11 de junho de 2015

TRINDADE - OSTENTANDO FELICIDADE

Mais um dia bem aproveitado.

Ganhei de presente de minha dentista (de marca!)


Ontem acabei indo conhecer Trindade, cidade perto de Paraty. Não a conhecia antes, pois muitos de meus amigos sempre diziam que a cidade era pequena e lugar de maconheiro. Acabei criando na minha cabeça um lugar feio, mas com praias bonitas. Como eu já conheço muitos lugares, achei que não seria ruim dar uma passada por lá. Pelo menos pra dizer que “eu fui”. Acompanhado de meus primos, acabei os levando para passar o dia comigo, sem contar que, eu me divirto muito com eles. Acabei mudando meu conceito e adorando a cidade, fiquei tão feliz e me sentindo em casa, que até deixei meu champanhe importado de lado pra tomar Vodka (não sei o nome da bebida, mas tinha limão) na praia em copo descartável! Olha que evolução. 


É muito bom reunir pessoas que você gosta, colocar tudo no mesmo quarto, e mesmo que não fique de papo a noite toda, pelo menos dormir juntos, é muito bom. Tô vivendo a época como se estivesse dormindo na casa do coleguinha.

 Às vezes dá vontade de colocar um bilhetinho em baixo da porta de Deus agradecendo por tudo em minha vida.


Boa noite.


Leia Mais ►

sábado, 6 de junho de 2015

HOTEL FAZENDA EM BANANAL - PRA TER SUCESSO, AMOR, TEM QUE FAZER DIREITO!



Acho que desta vez foi o mais próximo que cheguei de minha antiga cidade, Arapeí. Acabei indo passar um dia em um hotel fazenda em Bananal. Estava querendo passar um dia no mato, então minha prima me indicou esta fazenda onde poderia passar momentos de amor à natureza. O lugar é muito bem frequentado, e mesmo tendo visto pessoas de Resende por lá, não era aquele tipo de gente “povão”, era uma turma mais selecionada (educadas, na verdade). O hotel fazenda ficou conhecido depois de se tornar cenários para novelas e filmes da Globo, tais como: Sinhá Moça, O Casarão, Dona Beija, minissérie Um Só Coração, Cabocla, Beleza Pura, filme O Coronel E O Lobisomem e Saramandaia. Nas paredes do Hotel Fazenda Boa Vista, você vê assinaturas de vários artistas que frequentaram o lugar, incluindo fotos de todos que passaram por ali.



Tirando o barulho ensurdecedor de algumas crianças correndo pelo casarão, foi muito boa a minha estadia no lugar. Pena não ter feito meu passeio de charrete (minha prima me chamava de Sinhá Moça por isso), mas curti e muito. Todos do hotel são muito simpáticos, incluindo o Magno, que teve a maior paciência comigo (pois eu fui muito chato querendo trocar de quarto, etc...).



Esta semana estou planejando outras coisas, pois você que não sabe, este mês está fazendo oito anos que estou morando aqui em Resende. Em 2007 cheguei à cidade. Oito anos de personagem Hiago Waldeck. A vida é uma festa, e quero aproveitar cada minuto dela.



Caramba, quanta coisa fiz na vida e ainda vou fazer. Tá explicado o motivo que muita gente me odeia: Sou feio, mas tô na moda. As críticas no passado eram por que sabiam que eu tinha potencial. E olha eu hoje em dia. Chupa, sociedade!



Leia Mais ►

quinta-feira, 4 de junho de 2015

PETRÓPOLIS – NÃO QUERO FAMA, EU QUERO SUCESSO!

Olha eu aqui! 

PETRÓPOLIS

Galera, quem pensa que viajar é algo simples e que não dá trabalho, se engana. Como devem saber, estes dias estive em Petrópolis, terra com temperatura baixa, podendo assim comer bem e andar ainda mais bem vestido. Acabei indo com dois primos (que amo muito) para nos encontrarmos com outra prima que mora lá (que por sinal, gosto ainda mais). Deve ter uns cinco ou mais anos quando estive lá. Faz tanto tempo que nem me recordo direito.
A cidade estava maravilhosa, só fiquei chateado pela hospedagem que eu tive. Acabei reservando a suíte presidencial, onde deveria ter sido o maior e melhor quarto do hotel. Quando eu chego lá, descubro que o banheiro da minha casa é maior do que todo o quarto. Eu já moro num lugar pequeno (pequeno, mas é meu), sendo assim, quero um pouco mais de conforto quando viajo. Acabei me divertindo muito com meus primos, até passamos no melhor restaurante da cidade (e mais caro), onde pra minha surpresa, o prato que minha prima pediu veio com um fio de cabelo. Juro, os preços dos pratos já são caros e de cortesia vinha com um pentelho. Absurdo!


Enquanto viajei, um garoto de programa entra em contato comigo querendo “trocar figurinhas”. Na verdade, senti nele um arzinho de competição. Ele forçava uma simpatia que lhe falta e muito, e pra piorar, fazia questão de dizer que ganhava em Euro, como se quisesse me causar recalque. Na boa, ele poder ser muito mais bonito que eu, mas sou eu quem continua ganhando muito mais dinheiro por mês. Desculpa. Pelo papo da criatura, dava pra perceber que ele mentia a todo o momento. Gente, esse tempo todo ouvindo as desculpas que pessoas casadas usam pra pular cerca, conseguir mentir pra mim tem que ser melhor que isso. 





Bom dia!



Leia Mais ►