23 junho 2015

EM CAMPOS DO JORDÃO : SEXO NO FRIO, VIAGENS E MUITO MAIS...


Com esse tempo frio, o melhor jeito de aproveitar e não deixar de viajar é indo para um lugar que seja frio e gostoso. Acabei vindo para Campos do Jordão, um lugar bom de passear. Descobri alguns lugares que nem sabia que existia aqui, como o Horto Florestal. O clima é muito gostoso e a paisagem sensacional. Parece até que estou na Europa.




À noite, acabei conhecendo o HR, um rapaz mais novo que eu. Achei que não fosse rolar afinidade entre a gente, pois quando me encontrei com ele em seu carro, o achei sério, quase que tímido. Mas foi algo de momento, pois quando ficamos sozinhos, ele acabou se entregando em algumas situações. Branquinho, cabelos e olhos claros e usando uma cueca Jockstrap que o deixou ainda mais sexy. Olhando de longe ele parece ser bem magro por causa da altura, mas por trás daquilo tudo se esconde um cara com um belo corpo e uma bunda enorme. Chupei muito sua bundinha. Brincamos bastante e rocei muito meu pau nela. Seu estilo de música é parecido com as minha. Ficamos juntos ao som de músicas românticas, incluindo a que eu mais amo Cruising Together. No fim, quando ele veio me trazer de volta ao hotel, acabei o convidando para se juntar a nós (trouxe uma prima pra viajar comigo) e comermos uma pizza. Lindo. Valeu muito a pena.


Boa noite, Brasil.

Ah! Quero agradecer a galera dos Estados Unidos, Índia e Portugal, onde recebo muitos acessos. 



Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto