quinta-feira, 4 de junho de 2015

PETRÓPOLIS – NÃO QUERO FAMA, EU QUERO SUCESSO!

Olha eu aqui! 

PETRÓPOLIS

Galera, quem pensa que viajar é algo simples e que não dá trabalho, se engana. Como devem saber, estes dias estive em Petrópolis, terra com temperatura baixa, podendo assim comer bem e andar ainda mais bem vestido. Acabei indo com dois primos (que amo muito) para nos encontrarmos com outra prima que mora lá (que por sinal, gosto ainda mais). Deve ter uns cinco ou mais anos quando estive lá. Faz tanto tempo que nem me recordo direito.
A cidade estava maravilhosa, só fiquei chateado pela hospedagem que eu tive. Acabei reservando a suíte presidencial, onde deveria ter sido o maior e melhor quarto do hotel. Quando eu chego lá, descubro que o banheiro da minha casa é maior do que todo o quarto. Eu já moro num lugar pequeno (pequeno, mas é meu), sendo assim, quero um pouco mais de conforto quando viajo. Acabei me divertindo muito com meus primos, até passamos no melhor restaurante da cidade (e mais caro), onde pra minha surpresa, o prato que minha prima pediu veio com um fio de cabelo. Juro, os preços dos pratos já são caros e de cortesia vinha com um pentelho. Absurdo!


Enquanto viajei, um garoto de programa entra em contato comigo querendo “trocar figurinhas”. Na verdade, senti nele um arzinho de competição. Ele forçava uma simpatia que lhe falta e muito, e pra piorar, fazia questão de dizer que ganhava em Euro, como se quisesse me causar recalque. Na boa, ele poder ser muito mais bonito que eu, mas sou eu quem continua ganhando muito mais dinheiro por mês. Desculpa. Pelo papo da criatura, dava pra perceber que ele mentia a todo o momento. Gente, esse tempo todo ouvindo as desculpas que pessoas casadas usam pra pular cerca, conseguir mentir pra mim tem que ser melhor que isso. 





Bom dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto