quinta-feira, 18 de junho de 2015

PLAYBOY - COPACABANA PALACE

Boa noite.


Pode não parecer,  mas ser gay hoje em dia, é ser: educado, culto, viajado, estudado e falar outras línguas. Por mais difícil que seja a situação de alguns, tenho certeza de que dá para ter acesso em algumas coisas que favoreça nossa educação.
Depois de frequentar lugares 5 estrelas fora do Brasil,  fazer o mesmo aqui dentro do país não seria o menor problema. Acabei passando pelo Copacabana Palace, e fiquei admirado com a educação é simpatia dos funcionários. O jantar no hotel foi excelente! Eu achei que seria um absurdo os valores dos pratos, mas geralmente é o valor que gasto nos restaurantes que frequento quando viajo (me refiro aos mais caros).



Jantar de frente pra piscina mais famosa do Brasil é um sonho! Queria muito ter visto Narcisa Tamborindeguy, de quem sou fã.

Mesa de frente à piscina. 

No fim da noite, acabei indo para um barzinho na Lapa, junto com meus amigos. Não sou muito de fazer social em barzinho e ficar bebendo cerveja, mas sendo Rio de Janeiro e um bar onde haviam pessoas que sabiam se comportar,  aí eu me arrisco (menos na cerveja ).

Selfie pelo Copacabana Palace.

Quando era madrugada, acabei conhecendo o RD. Ele morava perto, então foi fácil de achá-lo através do GPS (coisa que não sei usar direito). Eu estava muito excitado, que nem me importei de chupá-lo na escada do prédio onde ele mora. Como tinha gente em sua casa, não poderia ter sido lá. Mas nem liguei. Gozei gostoso. Na volta para o hotel, senti uma saudade de quando ia para o Rio de Janeiro e ficava ali mesmo, em Copacabana fazendo programa. Vi muitas "primas" (gíria usada para chamar garotas de programa ) por lá, incluindo travestis.



É inevitável estar num lugar assim e não se sentir especial. Juro, saí de lá com a música Eu Sou Rica na cabeça hahahaha. Não conhece?  Veja o vídeo abaixo.


Até mais, galera.


5 comentários:

  1. Andei vendo reportagens suas. Você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Delícia! Um beijo aqui da Argentina

    ResponderExcluir
  3. Põe a caa no sol mona

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que te conheço hahaha

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto