quinta-feira, 11 de junho de 2015

TRINDADE - OSTENTANDO FELICIDADE

Mais um dia bem aproveitado.


Ganhei de presente de minha dentista (de marca!)


Ontem acabei indo conhecer Trindade, cidade perto de Paraty. Não a conhecia antes, pois muitos de meus amigos sempre diziam que a cidade era pequena e lugar de maconheiro. Acabei criando na minha cabeça um lugar feio, mas com praias bonitas. Como eu já conheço muitos lugares, achei que não seria ruim dar uma passada por lá. Pelo menos pra dizer que “eu fui”. Acompanhado de meus primos, acabei os levando para passar o dia comigo, sem contar que, eu me divirto muito com eles. Acabei mudando meu conceito e adorando a cidade, fiquei tão feliz e me sentindo em casa, que até deixei meu champanhe importado de lado pra tomar Vodka (não sei o nome da bebida, mas tinha limão) na praia em copo descartável! Olha que evolução. 


É muito bom reunir pessoas que você gosta, colocar tudo no mesmo quarto, e mesmo que não fique de papo a noite toda, pelo menos dormir juntos, é muito bom. Tô vivendo a época como se estivesse dormindo na casa do coleguinha.

 Às vezes dá vontade de colocar um bilhetinho em baixo da porta de Deus agradecendo por tudo em minha vida.


Boa noite.


4 comentários:

  1. Trindade é um lugar incrível! Fui muitas vezes. E os maconheiros são boas pessoas, quando criança tinha medo, mas agora sei que a gente não faz mal a ninguém.
    Não há na face da terra champagne importado que chegue aos pés da tradicional, revigorante e lubrificante social Russa, a Vodka.
    Até, bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a cidade e quero voltar logo! Todos muito receptivos.

      Excluir
  2. Sou de Resende e te detesto.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Cara, não me siga. Siga a Glória Kalil pra ver se aprende a ter bons modos.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto