12 agosto 2015

ANGRA DOS REIS BEACH



Juro, estava cansado de viajar. E para poder relaxar, resolvi viajar novamente. Vim para Angra dos Reis, pois necessitava renovar minhas energias, fazer passeio de lancha e conhecer mais algumas ilhas. Como sempre, foi outro dia perfeito! Como a maioria das pessoas estavam trabalhando hoje, acabei ficando com algumas praias e ilhas só pra mim.

Sabe o que eu percebi? A cidade de Angra é uma cidade de interior e as pessoas daqui são meio que “caipira”, sabe?  Não, não estou ofendendo, eu até que acho bonitinho. Estava observando algumas pessoas conversando (coisas sem nexo) e cheguei a essa conclusão. Um povo um pouco ingênuo. Mas nem todos.



Hoje na volta do passeio, o mar estava um pouco agitado e minha lancha sacudia e batia com muita força na água. O impacto estava sendo tão forte, que parecia que a lancha ia se partir ao meio. Sim, sou medroso e tenho medo de tudo hahahaha. Fiquei com medo do barco virar. Eu não sou bom nadador, e quando não sinto meus pés tocarem o fundo d’água, eu me desespero e não consigo controlar a respiração. Engulo muita água. Isso que me fez senti medo. Mas foi tudo bom, a lancha não virou.





Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto