quarta-feira, 19 de agosto de 2015

UBATUBA - POSSO FALAR??? TÔ RICO!


Esta minha última viagem não “valeu
muito”. Fui passar um dia no resort em Ubatuba, o mesmo resort que eu fiquei ano passado no meu aniversário. Pra começar, saí de casa um pouco tarde, e o horário previsto para chegar lá era entre 11hrs e 11h30m.  Acabei chegando às 13hrs, pois o motorista se perdeu no caminho. Não gostei, pois não ia aproveitar como eu queria. No fim, acabei relaxando quando fui andar de kayak. A força braçal e contemplar o verde ao meu redor, foi uma terapia.




O Aeroclube de Resende está precisando URGENTEMENTE de um táxi aéreo, pois seria uma mão na roda pegar um helicóptero e ir para Ubatuba. Facilitaria muito a minha vida (e de quem gosta de comodidade).


Muita gente tem me ligado perguntando se já cheguei a me aposentar e parar de fazer programa. Gente, ainda estou na ativa, a única diferença é que, depois que entrei nessa vida e selecionei tanto meus clientes quanto meu grupo de amigos, estou numa fase boa, onde não preciso mais de dinheiro como antigamente. E as poucas pessoas com quem saio durante a semana, o cachê que eu ganho é tão significativo que não preciso trabalhar o restante da semana. Dois ou três programas por semana estão sendo suficiente para que eu continue mantendo esta vida de viagens e compras. Como isso? As pessoas com quem saio hoje em dia são importantes e conseguem ver o meu valor, não como prostituto, mas como pessoa. Acabo ganhando sempre uma grana a mais. Uma bela grana!

A única coisa que não está dando muito certo, é ter que “aturar” milhões de garotos querendo entrar na vida e me pedir ajuda. Eu até ajudava, quando as mensagens que recebia eram poucas e eu conseguia dar conta. Mas hoje em dia, meus amigos virtuais aumentaram e quando não os respondo, eles me xingam. Aí não dá, pois não estou sendo pago para isso. Então, resolvi ajudar qualquer um a ser garoto de programa, mas vou cobrar para dar consulta, mesmo que seja por telefone.


Boa noite. . . #HiagoWaldeck





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto