sábado, 26 de setembro de 2015

CURANDO A DEPRESSÃO NO MAR DE ANGRA


Na quinta-feira eu tinha passado um dia um pouco deprimente. Estava me sentindo muito mal, e nem um pouco a fim de ficar sozinho. Tô saindo com uma pessoa que está sendo muito boa pra mim. Em pouco tempo se tornou especial, pois com ele estou aprendendo a gostar de muitas coisas no sexo e descobrindo um mundo novo. Este sentimento começou a me incomodar, me deixando confuso, enciumado, sei lá!  Cheguei em casa era quase  23 hrs,  então resolvi sair pra curar está deprê! Sem perder tempo, arrumei a mala, liguei pra minha prima (companhia nos últimos tempos) e fui para Angra dos Reis. Passaria um dia de sol na praia, tomaria banho de mar e sentiria menos falta da "pessoinha" que está mexendo comigo.  Até que deu certo, pois me diverti muito e me afundei na caipirinha (estou achando melhor que champanhe francês) e fiquei mais alegre. Só que depois do álcool subir pra cabeça, fiquei depressivo novamente e a saudade bateu ainda mais forte.

Era só o que me faltava, um garoto de programa apaixonado! Eu tentei bloquear este sentimento, quando estávamos no hotel em Angra, um dos funcionários começou a mostrar interesse na minha pessoa, e eu como sou descarado, flertei de volta. Enrolamos um pouco, despistamos as pessoas próximas e ele me dá sinal para segui-lo. Fomos num quarto vazio do hotel onde acabamos ficando. Eu achei que ele fosse somente passivo, pois tem um jeito bem delicado. Mas depois de comê-lo, acredita que ele ainda saca seu pinto pra fora da calça e me come! Putz, muito bem servido!

Ah, eu gostei, foi bom, mas isso só me fez ver o quanto eu tô gostando e me importando com o outro. Exatamente tudo que eu não queria agora!  O que eu faço? 

11 comentários:

  1. Conheço você! Te acho muito grosso.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite a chance de conhecer alguém legal que te tire dessa vida! Tu já tem dinheiro, curta isso!!

    ResponderExcluir
  3. Como disse, conhece ele a pouco tempo... Então, aconteça o que acontecer, não demonstre esse seu sentimento de apego a ele por agora, se segura um pouco. Você pode sentir falta, gostar dele, sonhar com ele, ter desejos por ele, mas não demonstre agora, é muito recente. Caso contrário, demonstrando, você acabará se tornando submisso a ele, ele saberá que ele pode controlar a relação e consequentemente você. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você tá certíssimo!!!! (Pq vc não falou comigo antes? Assim não teria deixado a situação chegar aonde está agora hahaha).

      Excluir
  4. Oi Hiago,me chamo Gutto e sou GP aqui em Minas.. Sou GP a 4 meses e isso tem me rendido uma boa grana,o unico site que tem na minha cidade não é muito bom e todos meus clientes me dizem que sou o melhor de lá e realmente sou. Porém gostaria de ter experiências fora de Minas,viajar para outras cidades e fazer programas fora. Ficarei grato se vc me indicasse as melhores cidades e os locais que posso ir,tipo sauna ou boates.obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi Hiago,me chamo Gutto e sou GP aqui em Minas.. Sou GP a 4 meses e isso tem me rendido uma boa grana,o unico site que tem na minha cidade não é muito bom e todos meus clientes me dizem que sou o melhor de lá e realmente sou. Porém gostaria de ter experiências fora de Minas,viajar para outras cidades e fazer programas fora. Ficarei grato se vc me indicasse as melhores cidades e os locais que posso ir,tipo sauna ou boates.obrigado

    ResponderExcluir
  6. Oi Hiago,me chamo Gutto e sou GP aqui em Minas.. Sou GP a 4 meses e isso tem me rendido uma boa grana,o unico site que tem na minha cidade não é muito bom e todos meus clientes me dizem que sou o melhor de lá e realmente sou. Porém gostaria de ter experiências fora de Minas,viajar para outras cidades e fazer programas fora. Ficarei grato se vc me indicasse as melhores cidades e os locais que posso ir,tipo sauna ou boates.obrigado

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto