domingo, 15 de novembro de 2015

CURITIBA - AMO CADA VEZ MAIS O PARANÁ!

Já tive muitas recepções calorosas, mas igual a que tive em Curitiba, foi diferente. Como todos sabem, semana passada estive pela cidade, que da última vez que fui, fiz um bate-volta. Desta vez aproveitei muito mais a cidade, e a minha companhia. O Dan foi minha companhia na cidade e fez com que tudo fosse perfeito. Não só os passeios, mas principalmente pela presença e simpatia desta pessoa. Assim que chego, ele me pega no aeroporto e me leva para o "Ritual do Charuto", coisa que eu nunca tinha experimentado e acabei gostando. Ali na sala da tabacaria, tivemos a chance de conversar melhor e nos conhecermos enquanto fumávamos um charuto.


O Dan conseguiu agir de forma diferente dos milhares que me procuram. Ele soube ser gentil, educado e muito culto quando me manda uma mensagem. Estou tão cansado de receber sempre as mesmas coisas, que quando vi sua mensagem de forma tão gentil e amável, fiz questão de ligar pra ele na mesma hora. 
Depois da tabacaria, ele me leva para um restaurante argentino maravilhoso! Um vinho do bom, comida excelente e um papo super agradável. Ganhei meu dia quando o conheci! Ele soube me tratar como um rei. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto