sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PÉ NO MUNDO!

Estava conversando com um garoto que conheci quando estava em Curitiba e ele acabou me despertando um enorme desejo de sair pelo mundo (mas não da forma que eu estou acostumado: sentado numa poltrona de avião ou táxi). Ele me diz que estava planejando de virar “mochileiro” (esses loucos corajosos que saem pelas estradas pedindo carona até chegar a seu destino). Ele me falou de uma forma tão gostosa, que comecei a pesquisar sobre o assunto e colocar meus pés na estrada. Ele comentou sobre amigos que saíram de Curitiba com pouco dinheiro e atravessaram o país com a grana no bolso, só pedindo carona e recebendo ajuda de pessoas que encontrava pelo caminho. Eu achei superinteressante fazer algo do tipo e já mobilizei alguns amigos mochileiros que tenho para ir comigo. O problema é que eles recusaram, pois estão trabalhando e não podem fazer tal aventura.

Sabe aquele frio na barriga de ansiedade em querer fazer algo louco e ao mesmo tempo tão normal? Estou sentindo agora.

Se tiver alguém me lendo e que tenha o mesmo espírito aventureiro e esteja a fim de fazer isso comigo, por favor, entrem em contanto me mandando e-mail ou até mesmo mensagens. Vou adorar conhecer pessoas assim para uma longa jornada.



Boa noite, me escrevam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto