sábado, 28 de novembro de 2015

SÃO PAULO


Olha, demorou, mas o dia chegou. Depois de quatro anos conversando com o após me conhecer através de meu blog, acabei conhecendo pessoalmente alguém que se tornou muito especial e um grande amigo pra mim, o Gringo. Esse tempo todo foi uma experiência e tanto pra mim, ter que conversar e apenas ouvir a voz de alguém que você não tinha ideia de como era fisicamente. Não fazia questão disso, era apenas curiosidade. São quatro anos conversando e trocando mensagens diariamente, diga-se de passagem, que este é meu “relacionamento” que durou mais tempo.



Estive por São Paulo e tive o prazer de conhecê-lo e passar uns dias com ele. Sempre atencioso, me levou para jantar e me mostrou a parte histórica da cidade que eu ainda não tinha desbravado.

Aqui tem uma postagem antiga que fiz quando o conheci (leia aqui). Eu sempre brinco com ele dizendo que só gosto e ficaria com ele, por ser gringo (e é verdade! Tenho um fraco por estrangeiros). Mas não tenho palavras pra dizer o quanto importante foi esse encontro e ficar perto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto