06 dezembro 2015

VOEI PELA AVIANCA E MINHA MALA FOI VIOLADA!


Estava morrendo de calor! O ar condicionado estava fraco.

Saí ontem de São Paulo, aeroporto de Congonhas a caminho de Salvador.  Como sempre faço, na hora do check-in pedi que identificassem minha mala como “prioridade”, para que houvesse um cuidado maior com ela, pois nada mais é que uma mala da grife Victor Hugo, onde custou uma fortuna! Quando desembarquei em Salvador, minha mala tinha sido violada e saqueada! Eu tão preocupado em ter a mala quebrada ou rasgada, nunca pensei que pudesse ter a minha aberta e roubada! Cheguei as 23 hrs de ontem e só fui “terminar” de resolver às 5 da manhã. Obtive uma resposta seca da gerencia da empresa aérea Avianca, que queria mandar minha mala para o concerto. Enquanto isso, como ficaria sem mala? E os meus pertences, disse que a empresa não se responsabiliza por isso.

Registrei a ocorrência no aeroporto, agora o jeito vai ter que terminar na justiça.

Acho que arrombaram com alicate. Tiraram o cadeado e aquela fivelinha do zíper.


Os saqueadores foram tão profissionais, que retiraram o zíper com o cadeado, algo impossível de tão grosso que o zíper e cadeado eram, e nem se deram o trabalho de colocar de volta pra que eu não perceba. Estou com vontade de saber quem foi, só pra perguntar como fez isso, pois era algo impossível, mas eles conseguiram. 

Agora, um processo por danos morais, com certeza vai rolar. Não tenho ideia de como vou viajar agora com esta mala aberta! Não sou o primeiro que reclama sobre isso, pesquisei na web e achei várias (milhares) pessoas relatando os mesmos problemas, sendo que, nem todos foram adiante e deixaram de lado. O que não é meu caso. Até agora não acredito que isso aconteceu comigo. Não entendo o porquê eles tentam pular fora, pois com o processo, posso ganhar o dobro, que vai ultrapassar o valor da mala e dos pertences roubados.

Já não basta eu voar sem saber se vou morrer por uma turbulência ou acidente aéreo, tenho que voar com medo se minha mala vai ser saqueada ou não. Por falar nisso, eu devia ter meu dinheiro de volta, pois o voo de ontem foi horrível! Avião tremia mais que Chico Xavier recebendo espírito, parecia um idoso com parkinson, não tinha bebida alcoólica pra eu tomar e ficar chapado (pra perder o medo) e pra piorar, quase que eu desencarnei, o avião tremia tanto, que eu senti meu espírito querendo se desprender do meu corpo de tanto medo.


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto