10 maio 2016

DA FAVELA PARA O MUNDO!



Muitos garotos de programa sonham em pagar as contas. Eu sonhava em viajar.






Às vezes quando não tenho nada pra fazer, fico olhando álbuns de fotos com meus melhores momentos, que sem dúvida foi com viagens. Conheci boa parte desse mundão e conheci muita gente. Queria agradecer a todo mundo que me comeu e dizer que isso não seria possível sem a ajuda de vocês (risos).

Clique (AQUI) ou na tag que aparece ao lado do blog ( TÔ DE FOLGA ) e veja todos os momentos que passei por esse mundo de meu Deus.




Boa tarde.






Anterior Proxima Página inicial

8 comentários:

  1. Manda ver, Hiago. Sou seu FAN!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você faz a prostituição parecer fácil e isso não eh legal. Daqui a pouco todo mundo vira puto por seguir você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

      Excluir
  3. Thiago, meu caro! Lembra se de mim? Espero que sim. Rsrsrs..
    Estou com blogue recente pra escrever meus devaneios. Não sou GP. Nem quero ser, mas sou um escritor, um aspirante. O dia que quiser me visitar lá, eu vou ficar contente. Um abraço, meu queridao! Sucesso ae!

    SOCIALIZANDO HH - socializandohh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes o meu dispositivo móvel faz essas coisas, HIAGO.
      Era só o que faltava, vir gente querendo te responsabilizar pela má sorte e inconsequência alheia. Daqui a pouco tu serás acusado das hemorroidas dos outros também. É cada uma!!

      Excluir
    2. Kkkkkk tem problema não, querido. Na hora fiquei espantando quando vi Thiago, mas depois me lembrei que o corretor faz dessas coias.

      Excluir

Fala que eu te escuto