18 junho 2016

GRUPO DO HIAGO - PARA FORTALECER A AMIZADE


Resolvi reabrir meu grupo no Whatsapp para garotos de programas que queiram trocar informações e figurinhas com outros garotos. Se quiser participar novamente do grupo, é só mandar uma mensagem com a palavra GRUPO para 011 9 7029-8652 que estarei incluindo você.

A intenção do meu grupo é para que um ajude e responda as dúvidas do outro. Assim eu não fico sobrecarregado com todo mundo me escrevendo perguntando as mesmas coisas sobre a prostituição.


NOVAS REGRAS - ATUALIZADO 2017

OBS: Acabei de criar meu “cursinho” com dicas para os novos garotos de programa e está à venda! Para mais informações sobre como contratar meu workshop clique no link: http://odiariosecretto.blogspot.com.br/p/workshop_13.html

É um curso de lições básicas de sexo para prostitutos iniciantes. A intenção é ajudar e ensinar a ser um garoto de programa com dicas que utilizei para ganhar bons clientes. Pensando nisso, meu grupo do WhatsApp será fechado apenas para pessoas que estiverem no meu workshop. 

R$ 135,00 reais meu workshop para tirar suas dúvidas e ajudar com dicas. Você ainda leva meu livro de brinde, onde relato minha vida como garoto de programa e como atendi a alta sociedade.





Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto