domingo, 13 de novembro de 2016

PARTIU GUARUJÁ



Neste fim de semana resolvi atualizar meu diário de bordo e mostrar minha felicidade em poder aproveitar um dia maravilhoso em Guarujá. Teve tudo que mais gosto: Companhia agradável, passeio de barco, tarde na praia com direito a queimadura e tudo. Sim, esqueci do protetor solar rs. O melhor foi reviver a sensação gostosa de viajar e fazer amizade pelos lugares onde passei, como aconteceu quando estava na praia. Acabei fazendo amizade com uma senhora muito simpática!




 Agora conto com a ajuda de vocês. Me digam algum lugar bacana aonde eu possa estar indo visitar, e quem sabe não dou uma passadinha em sua cidade e a gente troque uma ideia.


3 comentários:

  1. Vc tem essa pinta de arrogante, mas eh boa pessoa. Soh eh descontrolado, mas do bem.

    ResponderExcluir
  2. Venha fazer um passeio pela Europa. Prometo te tratar com toda classe que você merece.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto