22 maio 2017

COTIA (SP) - TEMPLO ZU LAI


JK. Rowling quando escreveu Harry Potter, criou os Dementadores, que são criaturas malignas que sugam a energia das pessoas a destruindo. Quando a escritora criou este personagem, ela se espelhou em pessoas que conseguem chegar aos lugares e roubar a energia do lugar.

Pois é, mesmo tendo me afastado, ainda tem muita gente assim perto de mim e quando resolve me mandar mensagem acabam com meu dia.


Geralmente quando isso acontece, eu gosto de me afastar (ainda mais) e procurar um ambiente onde possa me trazer paz e proteção. Eu sou apaixonado por Templos Budistas e me sinto muito protegido em lugares assim. Um dos que visitei há pouco tempo foi em Cotia, o templo Zu Lai. Um dia neste lugar foi o suficiente para limpar minha mente destas pessoas que só me ligam para trazer coisas ruins.




Ainda estou planejando de ficar um tempo em um templo budista. Ainda preciso filtrar e limpar minha mente dessa poluição que pessoas negativas andam me trazendo.




Abaixo um vídeo de Nando Reis cantando Mantra - Hare Krishna. Sim, eu sei, são religiões diferentes, mas sempre que ouço esta musica u sinto muita paz.



Bom dia.



Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto