quarta-feira, 10 de maio de 2017

GUARUJÁ - BOM DIA :-)



Hoje fui chamado para fazer presença VIP em Guarujá, litoral. O meu “patrocinador” era um empresário muito conhecido e respeitado. O encontro era simples: ele apenas queria me conhecer e passar um tempo comigo. Confesso que nem vontade de sair da cama eu tive hoje, e pra sair, não seria por menos de R$ 5.000 mil. E ele pagou rs. A cada dia que passa eu ganho um pouco mais de reconhecimento. Isso para mim ajuda muito, pois recebo convites para festas, jantares e sexo também. 

Guarujá está se tornando um dos meus pontos prediletos agora. Claro, nunca vou deixar de amar Angra dos Reis, que faz um bom tempo que não vou pela distância, mas graças a Deus existem praias tão boas quanto de Angra e de fácil acesso.



Eu nunca apostei nessa de “presença VIP” e considerava isso apenas para grandes celebridades. Depois de ver algumas matérias na Tv com participações de garotos de programa, vi que dia seguinte eles aumentavam seus cachês e colocava em seu perfil “disponível para presença VIP”. Eu achava isso ridículo, mas depois descobri que realmente tem gente que paga pela presença de um garoto. Foi e está sendo meu caso.

Gostei muito do acolhimento das pessoas da cidade. Espero voltar logo, seja para trabalho ou passeio.

Beijos...




Um comentário:

  1. Da próxima vez me avise quando estiver aqui

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto