domingo, 29 de abril de 2012

FATOS & FOTOS: URSO DE PRESENTE

Não via a hora de estrear essa minha página!!!
Sempre ganhei presentes, além dos chocolates que ganho de leitores e clientes sempre ganhei alguns itens que chega a ser “fofo” (risos). Era um casal de dois homens quando saímos, seu relacionamento estava caindo na rotina e resolveram me ligar para esquentar um pouco as coisas entre eles, o que eu não esperava é que um deles fosse contratar meus serviços constantemente.
Na verdade os dois mesmo sendo casados e tendo tido esta aventura comigo começaram a me procurar um escondido do outro, fora as outras vezes que me chamavam para sair a três novamente, mas depois de nossa primeira vez acabei não indo mais, por incrível que pareça meu negócio é a dois somente.
O mais velho do casal me procurava com muito mais frequência, enquanto o outro não estava em casa ele me ligava para que pudesse comparecer e comer sua bundinha branca e grande, o que ele mais gosta na verdade e de receber uma boa lambida no rabo, e sem contar que é uma de minhas preferências na cama, chupar um cu.
Depois de algumas saídas acabamos tendo um vínculo de amizade, amigos e amantes ao mesmo tempo, em sua casa tem vários objetos que acho interessantes e que é raridades, principalmente sua coleção de ursinho de pelúcia que são coisas que acho legal.
Depois de ter dito isso, ele resolveu me presentear com um ursinho como uma forma de sempre me lembrar dele. O aceitei e mantenho-o guardado a 7 chaves com o maior cuidado.



cuidados eu tive, mesmo assim o tempo que ficou guardado
 acabou o deixando gasto. (e um pouco caolho).
rsrsrs





Eu tive uma coleção enorme de bichos de pelúcia, mas infelizmente acabou se perdendo por causa do desleixo de um amigo meu que sem querer acabou jogando fora.

Este é um dos vários presentes que ganhei de pessoas que depois desse ato, comecei a ver com mais respeito, cliente especial mesmo.




2 comentários:

  1. Guarde esse ursinho com muito carinho pois é uma lembraça dada com muito sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. . . Terei de comprar um baú para colocar minhas recordações. . .

      Excluir

Fala que eu te escuto