sexta-feira, 25 de maio de 2012

BAIANO SANGUE QUENTE: PAGANDO BOQUETE E SENDO OBSERVADO

Às vezes a sensação de que está sendo observado e que algumas pessoas possam estar te observando naquele momento íntimo e batendo furiosas punhetas em sua homenagem é uma coisa deliciosa de se fazer. Sempre me deu essas vontades de transar em lugares públicos mesmo sabendo ser uma coisa proibida, mas aquela de ficar atrás de uma árvore, ou em uma construção é muito bom de fazer muitas vezes.

Algumas das vezes que namorei eles nunca quiseram fazer uma coisa dessas, eu às vezes ficava em casa tocando punhetas imaginando a gente em certos lugares transando.

Como nunca consegui fazer isso com pessoas que eu estava namorando, o jeito foi realizar essas vontades fazendo com clientes que na maioria das vezes acabava sendo satisfatório o suficiente para me faltar o ar e querer repetir várias vezes mesmo que precise sair sem cobrar nada.

Um cliente sangue quente, ele é baiano e está passando uma temporada aqui na cidade, trinta e cinco anos, diferente dos outros da Bahia ele não era moreno, tem baixa estatura e muito safado. Já ouvi muita coisa sobre os baianos e pude confirmar sendo verdade, que além de bonitos são puro sangue quente e putos na cama. Este tem o mesmo fetiche que o meu, prefere trepar encostado em uma árvore a ficar na cama ou em casa, como não recusaria uma coisa dessas aceitei numa boa.

Fomos a um parque bem pequeno da cidade, fica na beirada da rua onde tem um caimento que dá próximo ao rio que corta a cidade, ficamos lá em baixo, as margens do rio (ou barranco se preferir) fazendo nossa sacanagem, o filho da puta era muito tesudo e sem vergonha, conseguiu gozar duas vezes e com muito prazer. Primeiramente caí de boca em seu cacete, o chupando muito com ele movimentando minha cabeça, depois ele resolve colocar a camisinha e começa a me comer em pé mesmo. Foram duas seções de sexo, a primeira parte sem demorar muito quando me comia e acabou gozando, depois de tirar a camisinha ele começa a se masturbar novamente e logo já está excitado, partindo assim para nossa segunda parte, só que aí já bem melhor, pois tivemos alguns imprevistos.

A caminho de sua segunda gozada ele está de pau duro se masturbando, o preparando para desta vez gozar em minha boca, quando me ajeito para chupá-lo e olho para o lado, vi que tinha um rapaz nos observando e provavelmente estava ali desde quando chegamos, estava em uma sacada longe nos vendo trepar, eu na hora avisei ao baiano e nós dois nem nos importamos, continuamos a fazer nossa brincadeira com o rapaz nos vendo. Nisso, comecei a chupar novamente, seu pau já não estava tão duro quanto no começo, mas ainda fazia um estrago, pra finalizar ganho de presente além de ser observado pelo cara do outro lado da rua, uma gozada na minha boca, indo direto a minha garganta.

Na hora de sairmos de onde estávamos foi tranquilo, saímos como se nada tivesse acontecido e ainda passamos perto do rapaz que nos observou, de cabeça baixa e conversando naturalmente.

3 comentários:

  1. Wοah! I'm really enjoying the template/theme of this blog. It's simρle,
    yet еffeсtiνe. A lot of times it's hard to get that "perfect balance" between superb usability and visual appeal. I must say you have done a awesome job with this. Additionally, the blog loads extremely fast for me on Internet explorer. Exceptional Blog!
    My site : v2 cigs reviews

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto