terça-feira, 22 de maio de 2012

SEXO NADA BOM: SEM HIGIENE - PAU FEDIDO

Estava na rua quando meu celular toca, era mais um cliente a fim de sexo e queria que eu estivesse em sua casa naquele momento em que me ligou, sua fome parecia ser grande, por isso o interesse que vá rápido até sua casa. Eu já estava de banho tomado e todo limpo, e como não podia o deixar esperando, pois perderia clientela fui rapidamente até sua casa, no caminho ele foi me dando as coordenadas de onde morava.

Ele é um coroa, quarenta e poucos anos e com olhos verdes (mais uma vez digo, meu tesão).

Chegando a seu apartamento tomei um copo de água e começamos a conversar, ele era gordo e a única coisa que me agradava eram os olhos, ele me disse das coisas que gostava e dos outros garotos de programa que já saiu, o que fez da vida e muito mais blábláblá.

   Ele estava cheio de tesão, tanto que chegava a transpirar mesmo nem tendo tocado nele, fomos ao quarto e começou o masoquismo, começamos a nos beijar (confesso que não me agradou muito, pois não gosto de beijar qualquer um, mas como eu disse que faço tudo na cama não pude voltar com minha palavra). Em seguida ele começou a me bater, tapas na bunda e na cara, e me disse que adorava apanhar, foi aí que meti minha mão nele com vontade, tapas na bunda e na cara, além de mordidas das duas partes, o tratei como uma criança, o coloquei de bruços e comecei a bater em sua bunda que por ser gordinho era grande.

 Coloquei meu pau em sua boca e ele com muita fome chupou, era bonito de se ver a boca dele abocanhando meu cacete, em seguida ele me pediu que eu o chupasse, não me agradou muito ter que fazer isso, ele não tem o pau grande, era pequeno e com um cheiro forte que me fazia perde o tesão, isso por que tinha acabado de sair do banho. A cabeça de seu pau era coberta com a pele, acho que na hora do banho ele deve ter esquecido de arregaçar a pele do piru pra lavar, por isso estava com aquele cheiro horroroso, lambi seu saco e fiquei somente nisso, o tesão da parte dele era grande e pediu que eu o penetrasse, coloquei a camisinha, ele ficou na posição de frango assado, e pude ver que o além do frango ele também estava assado, o que piorou, pois depois de um pau fedido e uma bunda assada não há tesão que resista.

Ver ele de quatro pra mim em cima da cama era uma coisa muito feia de se ver, ele não era atraente (não que me importe com isso), mas sua bunda estava toda assada que quando o vejo naquela posição meu pau cai na hora, fiquei um pouco constrangido por isso ter acontecido, mas era inevitável, ele conseguiu me fazer perder o interesse com seu corpo nada cuidado.

Eu tinha dado a desculpa falando que não estava conseguindo o penetrar, pois ele estava apertado, ele na mesma hora coloca sua mão por debaixo dele chegando até sua bunda e na maior facilidade enfia os dedos em seu rabo e ainda me diz:

- Como você não está conseguindo me comer sendo que cabe quase minha mão inteira dentro de mim?

Caralho isso me deu foi dor de cabeça, coisa nojenta, pelo menos uns quatro dedos ele tinha colocado em seu rabo sem fazer esforço, minha desculpa que ele estava apertado não colou, tive que dizer que era alérgico a camisinha então. Na verdade o que eu queria era que ele me dissesse que não precisava mais comer ele e que eu poderia ir embora, mas não, tive que ficar com ele até o fim.

Final da história, ficamos na punheta, pois quando ele colocava a mão em meu pau eu conseguia ficar excitado, eu adoro uma punheta com outra pessoa isso me excita muito, mas tive que evitar lembrar de sua bunda assada e sem contar que não era somente isso, depois que ele colocou sua mão quase que toda dentro de seu rabo, quando eu vejo seu cu havia algumas coisas saltadas para fora, sei lá o que era aquilo, na hora deduzi que fosse hemorroida, pois estava muito feio e bem frouxo.

Ele terminou gozando na punheta, achei que fosse reclamar de meus serviços, mas acabou ficando quieto, também nem poderia falar nada, pois quem seria capaz de ficar excitado com um pau fedido esfregando na sua cara? Tem gente que gosta e eu não faço parte desse grupo. Se ele tivesse lavado bem seu pintinho até arriscaria dar uma chupadinha na sua buceta (ele dizia assim, chamava seu pinto de buceta).

As emoções não terminam por aí, no final quando eu já estava arrumado e pronto para ir embora, pedi um copo de água, e quando fomos para a cozinha em cima da geladeira havia fotos de sua família, o que me deixou espantado, pois quando perguntei das pessoas na foto ele foi me falando quem eram, e um garoto que estava lá é exatamente um garoto que eu havia conhecido e que já comentei dele aqui no blog, que acabamos morando juntos  >>>leia aqui<<<  o coroa era o pai do menino que morou comigo e teve problemas com drogas, ele é o pai que estava doente e que ele me disse na carta que me deixou que iria vê-lo.

Mundo pequeno, acabei ficando com o pai de meu amigo, ele também era gay e deve ter herdado isso do pai. Não creio em situação de abuso, pois percebi que mesmo sendo safado ele tem o maior respeito pelo seu filho, e a luta foi grande para tirá-lo das drogas. Acabamos estendendo a conversa, pois tínhamos muita coisa a dizer sobre a situação.


Fique por dentro sobre meu livro. Link: “O Diário Quase Secreto De Um Garoto de Programa” e saiba como fiz para me tornar garoto de programa e alcançar os melhores clientes.

E agora na versão digital pela Amazon. Link: "Livro do Hiago, versão eBook"



12 comentários:

  1. vc só deve ta de brincadeira qdo diz q ele herdou ser viado do pai, neh mesmo?

    ResponderExcluir
  2. ah, e vc tambem é gay, vc herdou ser gay do seu pai ?

    ResponderExcluir
  3. Porra cara que corajoso você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sou. Mas acredite, sofri coisas piores rsr

      Excluir
    2. Ei gatinho quero seu pau minha boca!

      Excluir
  4. Pareçe que vc leva bem a sério seu trabalho heim :D Não sou gay mais imagino a situação kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande pau no cú vc, já q é garoto de programa vai faze o q os outros pedir tão pagando para vc pé rapado do caralho.

      Excluir
    2. Tu tá precisando voltar para a escola e vê se aprende a melhorar este seu palavriado. #Fudido kkkkk

      Excluir
  5. Hiago, tudo bem em ter um blog e relatar sobre sua vida, mas "derrubar" a reputação dos clientes, é dose!! Lembre-se que eles acessam sua página, pois, foi assim que te encontraram. E ler uma postagem dessa, ai que a auto estima vai para o brejo. Então uma dica: seja mais profissional, use e abuse da boa ética. Sucesso!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto