28 julho 2012

INFORMAÇÃO PARA CASAIS - NÃO DÁ MAIS


Recebendo muitos e-mails de casais, maridos héteros querendo satisfazer suas esposas dando de presentes algumas horas de prazer com um Garoto de Programa, depois da última vez em que quase apanhei de uma esposa que se irritou quando seu marido estava sendo o mais empolgado do grupo e dela querer sair do carro para me dar espaço para acompanhá-los, resolvi mudar algumas coisas, não atendendo mais a casais para evitar situação chata. GP já tem fama de ser destruidor de lar, agora saber que nem todos estão preparados para isso e ter a certeza que irá afetar a família alheia, melhor acabar com isso. E outra, por favor, pare de achar que GP tem que sair com o primeiro que lhe oferecer dinheiro, não é bem por aí, tá pagando tem que cair de boca, ridículo isso.
Anterior Proxima Página inicial

3 comentários:

  1. Não entendi direito este seu "post', vc tava transando dentro carro ou estava em um motel? Explique melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavámos nos preparando para ir, quando no caminho ela começou a se irritar por que seu marido queria a deixar no meio do caminho para que eu pudesse entrar. Nem chegamos a ir pros finalmente, não queria apanhar dela. Hahaha.

      Mas foi no carro isso.

      Excluir
    2. Depois desse dia cheguei a sair com ele sozinho, eles acabaram se separando.

      Esses dias cheguei a me encontrar com ela na rua, me cumprimentou normal, como se não tivesse acontecido nada.

      Mas faltou pouco pra que acontecesse uma confusão no dia, mal entrei no carro e ele pede pra ela descer e me dar espaço. Hoje em dia dou risadas. Mas é foda. Sexo a três tem que ter cabeça e certeza pra fazer (se for casal).

      Excluir

Fala que eu te escuto