26 agosto 2012

DESEJO PROIBIDO - INCESTO - DESEJO PELA MÃE


Esta conversa que tive deveria ter ido ao meu outro blog, >>>DIVÃ DO HIAGO<<< , pois a conversa foi franca.
O cliente de hoje resolveu me fazer uma confissão que me deixou de boca aberta, só que desta vez não para receber seu pinto na minha boca, mas sim,  pela surpresa e espanto que ela me causou. Depois de duas gozadas comigo, ele toma fôlego e fica quieto na cama, brincando com os meus dedos e alisando minha barriga, depois de quase vinte minutos sem dizer uma palavra, ele resolve abrir a boca e rasgar o verbo sobre um desejo que ele tem. Claramente ele me disse: “Tô com vontade de comer minha mãe”. Aquilo pra mim caiu como uma facada no ouvido, uma coisa que não daria como imaginar de tão absurdo, eu, por exemplo, nunca passou e nem passaria, sonharia ou qualquer outra coisa em minha mente em ter algo com minha mãe, ao ver meu espanto ele me explica os motivos. Desde pequeno sua mãe se “insinuava” pra ele, ficando de calcinha perto dele e até mesmo fazendo “brincadeiras” como o masturbar e falar muitos palavrões envolvendo seu pênis, e com o tempo isso foi ficando gravado em sua cabeça e agora tendo a maior idade, acabou tendo esse interesse pela sua mãe. Sempre que pode ele observa tomando banho e diz se masturbar tocando várias punhetas por dia em sua homenagem.
Ele achando que por eu ter tido relação com um número tanto bom de pessoas, eu poderia ajudá-lo a conseguir que transasse com sua mãe, ele queria que de alguma forma eu chegasse nela e “fizesse sua cabeça” pra que ela aceitasse.
Um dia recebi o seguinte e-mail: “somos uma família, mãe, pai, filho e filha. Todos mantêm relações sexual sendo o pai comendo a filha e o filho comendo a mãe, gostaria de saber se está a fim de participar de nossa festa?”. Tá certo que vontade, cada um tem a sua, mas ao ler isso foi o suficiente pra que eu ficasse enjoado e passando mal de tanto nojo, por ser uma coisa inaceitável pra mim.
Ele chegou a procurar ajuda em psicólogo, mas quando chegava à porta do consultório, voltava, pois não teve a coragem de se revelar a um desconhecido que poderia o internar alegando loucura. Isso me fez lembrar mais uma situação em que soube, mais um e-mail de um rapaz jovem que tinha atração pela sua avó, no e-mail ele me conta que esperou sua avó dormir, pegou as roupas de seu avô e deitou na cama, fingindo ser ele e aproveitando da situação, acabou comendo a sua avó, e foi um fato que ela não descobriu.
Fiquei com pena deste meu cliente que precisa de ajuda, mas nem eu sei como isso deve ser feito. Se fosse um desses loucos da vida, com certeza teria pegado sua mãe a força e transado com ela. Ele comenta esse fato chorando, e percebi que acaba se excitando quando imagina violando sua mãe. Sem comentários!


Anterior Proxima Página inicial

8 comentários:

  1. Nada é mais gostoso e excitante do que pegar a própria mãe de quatro, com a calcinha atolada no rabo...

    ResponderExcluir
  2. Tenho o mesmo desejo, também sempre quis pegar minha mãe. tenho 37 anos hoje e ela 61,mas meu tesão por ela vive na minha mente desde os meus 15 anos. Acredito que se tivesse coragem de chegar firme nela , nos dois acabaríamos transando, muitas vezes percebo que ela também nutre algum desejo sexual por mim a alguns anos,devido a algumas passagens diferentes que tivemos ao longo da vida.É estranho mas ao mesmo tempo a vontade de transar com minha mãe me faz fantasiar inúmeras taras com minha mulher, que já me incentivou a tentar algo algumas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é encontrar um casal que curta incesto para fantasiarmos ser uma família incestuosa.

    bomsigiloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. E ae pessoal boa noite; e ja estou quase conseguindobesse feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se conseguir nos diga. Fiquei curioso com o caso.

      Excluir
  5. Sempre desejei fazer amor com a minha mãe. Desde adolescente. Tenho 30 anos e ela hoje 51, separaada. Tenho muita tara nela ainda, desejo pegar ela ainda. Tinha muita vontade de namorar com ela, porque sou apaixonado por ela. Beijaar na boca, ter ela como minha amante.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto