quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO - MORRO DA URCA: BONDINHO - PARTE 03



DEMOROU MAS CONSEGUI POSTAR UM RÁPIDO RESUMO DE MINHA IDA AO RIO.
segunda foi espetacular pois conheci mais um ponto turístico do Rio, meu amigo Favorito me convidou pra estar conhecendo mais um monumento da cidade, com certeza existe muito mais coisas do que Pão de Açúcar e Cristo, e pouco a pouco vou sabendo das maravilhas de lá.


Fomos ao morro da Urca, quando subimos de bonde, foi tranquilo, apesar  da altura me assustar fiquei preocupado com a descida pois aquele sentimento de que você está caindo me apavora e começo a me sentir mal. Lá em cima a vista é ótima, tudo muito lindo e diferente do que imaginava, só que quando observei o bondinho descendo do outro morro, achei que estava rápido demais, e tive a certeza de que eu teria problemas em descer. Medo.





 

Do segundo morro a neblina estava intensa, não deu pra enxergar nada, teve momentos em que o céu limpava, mas logo ficava coberto pelas nuvens que cobriu todo o topo de onde estava.














Minha intenção era de ir à praia, mas o tempo na parte da tarde não ajudou e começou a fazer frio. Sem praia o jeito foi conhecer mais da cidade, indo ao museu (infelizmente estava fechado por causa da greve dos funcionários) conhecer o jardim do lugar e saber da história.










FIM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto