quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO - PARTE 2

Taí a cura para todos os males, Rio.

Teria coisa melhor do que neste momento eu estar curtindo uma praia no Rio (ah, eu curto praia a noite) ou contemplando mais uma vez alguma maravilha que existe por lá? Infelizmente não está sendo possível hoje realizar essa vontade que sinto, pelo menos vale a pena lembrar dos momentos que tive aproveitando e conhecendo pontos que fascinam.
De todas as vezes que conheci o Rio nunca tive tempo de passar no cristo. O que me deixou P da vida foi quando divulguei essas fotos em meu outro blog e acabei no mesmo dia dando uma passadinha pelo blog da Bruna Surfistinha, quando vejo seu último post veio à surpresa, ela tinha ido ao Rio e também tirado fotos do Cristo e colocado em seu blog. Muita gente me enchia o saco quando me dizia estar imitando ela na época que o blog estourou. Ver em meu site fotos do Cristo e no dela a mesma coisa, com certeza iriam dizer que estava plagiando ela. Mas foi coincidência.

As fotos foram tiradas pelo meu Favorito, que estava junto comigo no dia.
Coisa maravilhosa, eu com uma vista dessa todos os dias não teria tempo ruim






Tá vendo as pessoas com os braços abertos ao fundo? Quando estava passando perto delas, levei uns três tapas na cara quando elas iam tirar a foto assim, dei um desconto pois estavam empolgadas, com o Rio rsrs.
 





É disso que eu preciso, me mudar para o Rio e ficar numa cidade que gosto, com pessoas que gosto e fazer o que gosto, ir a praia e caminhar no calçadão. Existe coisa melhor do que sair do trabalho cansado e passar em algum lugar tranquilo e poder ficar que nem bobo vendo a lua saindo da água ou sentir aquela maresia com o vento gelado bater na sua cara? Se existe me fale que quero saber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto