quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PAPO DE CLIENTE: MEU PAU FEDE DEPOIS DA PUNHETA - COMO LAVAR SEU PÊNIS

Um cliente acaba de sair daqui com uma dúvida esclarecida, ele comentou que de todas as vezes que se masturba seu pinto fica fedendo. O que chega a ser quase normal, isso claro quando depois da masturbação não lavar o pinto como deve ser feito, não da forma “porca” de ir ao banheiro e colocar o pinto na pia e jogar água por cima dele (já vi e fiz muito isso), mas cair debaixo do chuveiro e lavar com sabão, assim evita aquele cheiro que dá depois da punheta e principalmente que junte “sujeira” em volta da cabeça.

FICA A DICA:
Além de ter um pênis grande e ativo, é ideal que o instrumento esteja sempre limpo. Além da higiene, a limpeza é fundamental para evitar o câncer de pênis que causa 1.000 amputações do membro por ano só no Brasil. Abaixo seguem algumas dicas que podem evitar constrangimentos e até doenças.

- Se você tem fimose, busque o auxílio de um urologista o mais rapidamente possível.
- Procure usar sempre cuecas de algodão. Quando possível, dispense o uso da roupa íntima.
- Lave o pênis todos os dias com água e sabonete comum. Quando for fazer isso, puxe bem o prepúcio para trás.
- Enxugue bem depois de lavar.
- Não use pomadas ou cremes que não tenham sido passados pelo médico.
- Chacoalhe bem o pênis depois de urinar, puxe o prepúcio o máximo que conseguir.
- Se você tem mais de 40 anos, o exame de próstata é essencial de qualquer maneira.
- Grande parte dos casos de mau cheiro não vem do pênis, mas sim dos pelos pubianos. Sempre procure os deixar aparados ou cuide deles melhor.
- A princípio, deixar a glande exposta pode causar alguma leve dor. Isso não é motivo para deixá-la suja, de maneira alguma.
- Não se esqueça de também lavar os testículos.
- Tome banho sempre após ejacular, seja essa ejaculação obtida por sexo ou por masturbação.


 Fique por dentro sobre meu livro. Link: “O Diário Quase Secreto De Um Garoto de Programa” e saiba como fiz para me tornar garoto de programa e alcançar os melhores clientes.

E agora na versão digital pela Amazon. Link: "Livro do Hiago, versão eBook"


20 comentários:

  1. Meu penis fede a uns 3 anos, fui no medico, disse que é normal e é uma fase, bom isso era quando fedia a uns 6 meses só, continuou isso, lavo todos os dias e depois de urinar também, parei de me masturbar a uns 2 meses, quando eu batia toda semana, fedia de maaaaaaaaaaaaaaaais, parei e ainda continua, mas um pouco mais moderado, mas sente de longe, passo muita vergonha, se eu beber ou fumar, então nem se fale o cheiro de bacalhau podre! Me ajude preciso muito de alguma dica, ......................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo, se mesmo depois de urinar você o lava, não era para estar com mal cheiro. Isso já não é normal e seu médico deve estar enganado, então, procure outro. Eu coloquei acima coisas que eu sei que ajudariam, mas se em seu caso não adiantou, só um médico mesmo. Vou pesquisar e entrar em contato com médicos que eu conheço, depois posto alguma coisa aqui pra você.

      Excluir
    2. o meu pau fede muiiito eu xero toda vez que eu bato punheta fica mais gostoso.esperimente

      Excluir
  2. Meu pênis fede tbm,tipo eu sinto uma pequena dorzinha antes de lavar
    Alguém sabe pq?

    ResponderExcluir
  3. Amigo, transei com uma garota e percebi depois da transa um cheiro muito forte, na hora percebi também mas estava muito concentrado...kkk; pois bem, depois de repeti a transa com ela umas 3 vezes na semana percebi que as minha virilhas ficaram com uma coceira e úmidas, e depois percebi um cheiro no meu pênis que não tinha sentido antes, semelhante ao cheiro forte da vagina da garota; passei a lavar muito minha virilhas com sabão e esfregar muito com bucha e saia até uma paradas úmidas e mais escuras que a cor da minha pele q nem sei definir...mas pouco; e a usar creme e por fim sumiu; dei uma dura na garota e obriguei ela a fazer exames, não deu nada para minha sorte;

    queria saber de você se usar sabonete intimo é o ideal para evitar mau cheiro ou um creme e qual vc indica?

    Outra pergunta, se a mulher tiver mau cheiro na vagina e eu transar com ela sem preservativo o mau cheiro vai passar para meu pênis?

    Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu. Penis cheira mau porque a buceta da garota deve ser gostossa

      Excluir
  4. meu pênis esta fedendo demais fika saindo uma coisinha branca mais não e goza eu me masturbava antes agr eu não fasso mais isso mais continua fedendo msm sem eu me masturba.. faiz um 2 dias que já esta fedendo

    ResponderExcluir
  5. #HIAGO não sei sy foi pq era minha primeira ves ....
    max desde esse dia...
    meu penis fede a pexe podre....
    lavo direito....max continua a feder....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fedor no pênis além de cheiro de suor, por ser uma área que fica escondida e acometida por sudorese, que com higiene melhora muito, existe o risco de que possa estar com algum tipo de colônia bacteriana, ou se fez sexo sem preservativo, sob o risco de doença venérea, situação muito mais grave, portanto, seja qual for o problema, de falta de higiene, hormonal, bacteriano ou viral, vc deve procurar um dermatologista ou urologista imediatamente. Lembre-se, o mau cheiro pode passar pelos limites das vestes e incomodar até os circunstantes e ser rejeitado pelas possíveis paqueras. Espero te-lo ajudado.

      Excluir
  6. CUIDADO VEI POD CER GONORREIA!!

    ResponderExcluir
  7. Adooor.chupar pau fidido!

    ResponderExcluir
  8. To marcando real com homens que tem esse fetiche, deixar 3 dias sem lavar, punhetar sem gozar, pra depois ter muito prazer e tesao: to em sp, Skype é cheiroderrola

    ResponderExcluir
  9. Pelo pubiano nao tem nada a ver com o fedor, o que tem a ver e nego tomar banho e nao se enxugar dai vem micose retardado,

    ResponderExcluir
  10. me ajude pf olha amigo n sri se o blog ta ativo mas si tiver me responde ...meu penia tem algumas bolinhas um pouco atras da cabessa mais ou menos no meio do penis ...oq er ? pfv e deu uma bolinha maior eu espremi e saiu como se fosse espinha oq e issu ?

    ResponderExcluir
  11. me ajude pf olha amigo n sri se o blog ta ativo mas si tiver me responde ...meu penia tem algumas bolinhas um pouco atras da cabessa mais ou menos no meio do penis ...oq er ? pfv e deu uma bolinha maior eu espremi e saiu como se fosse espinha oq e issu ?

    ResponderExcluir
  12. me ajude pf olha amigo n sri se o blog ta ativo mas si tiver me responde ...meu penia tem algumas bolinhas um pouco atras da cabessa mais ou menos no meio do penis ...oq er ? pfv e deu uma bolinha maior eu espremi e saiu como se fosse espinha oq e issu ?

    ResponderExcluir
  13. Caraca rachinhas fedendo tem muitas por ai teve uma vez que levei uma mina pro motel na hora do vamo ver fiz um oral nela,mano quando cheguei com o rosto perto da virilha dela senti um cheiro de queijo sabe aqueles queijos quando ta passando do ponto de saudável pra vencido? Estragado mesmo foi assim, mais mesmo assim sou duro na queda fiz o oral assim mesmo até o final com nojo mais fiz quem ta na chuva e pra se molhar,da ultima vez foi a mesma coisa uma coroa que saiu comigo so que essa parecia mijo velho mau lavada por desmazelo diferente da primeira que pelo odor simboliza algo mais sério fiz com todas as parceiras sexo com preservativo por isso não contrai nenhuma DST acho que pelos comentários dos meus amigos confrades acima pelo que percebi vocês se contaminaram por que deixou o uso da camisinha de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajoso, pois mulher com mal cheiro é pior do que o homem! Mas realmente, tá na chuva é pra se molhar rs

      Excluir

Fala que eu te escuto