terça-feira, 21 de agosto de 2012

PRIMEIRO CLIENTE DO DIA: RAPIDINHA

Com pouco tempo para cuida da casa (mas não vivo na bagunça) e por ter dispensado a faxineira do prédio de limpar meu apartamento, acaba ficando na maioria das vezes com uma “baguncinha de homem” aquela coisa normal que todo rapaz faz, de deixar toalha em cima da cama, roupas jogadas pelo chão e por aí vai.  Numa dessas acabo sempre me deparando com alguém querendo marcar um encontro comigo, e eu na maior correria acabo agilizando e tentando disfarçar a bagunça que deixo. Assim tenho tempo livre de atender o primeiro cliente do dia.
Ele chega abafado e sem muito tempo para ficar comigo, estava em seu trabalho e me liga querendo dar uma passadinha aqui em casa para me ver (comer). Como estava de serviço ele teria menos de uma hora para ficar junto de mim, seria o tempo de chegar, tirar a roupa, treparmos e ele cair fora. E foi assim.
Seu trabalho é perto de casa, em menos de vinte minutos ele consegue chegar até aqui. Entra e tiramos a roupa. Ele se deita na cama e começo a chupá-lo, seu pinto estava mole e aos poucos ia crescendo na minha boca, quando vi que estava em ponto de bala, peguei a camisinha e encapei o “bicho”. Lubrifiquei com creme corporal, não sabia onde estava meu KY, e como não poderia perder tempo em procurar, vai no creme mesmo. As vezes sinto falta de sair com ele, agora que está casado fica mais difícil pois seu namorado controla sua vida em tudo, e sei também que este namoro não vai durar muito, ele é galinha e não é de hoje que saímos juntos, e de todas as outras vezes mesmo estando namorando, mantinha relação comigo. Depois de um tempo, ele terminava e aí sim, ficava bem mais fácil de ficar com ele quase que todos os dias.
Depois de me comer numa rapidinha (mais uma vez) desta vez não era por causa de seu “amor” e sim trabalho, ele acaba gozando me comendo de ladinho. Foram poucas metidas, mas com força.

2 comentários:

  1. HIAGO, COMENTEI SOBRE PENTELHOS, E FALEI DA TENDÊNCIA DOS BOYS SEREM PASSIVOS (VEJO ISTO NAS SAUNAS) EM RAZÃO DA CLIENTELA, DO VIAGRA, ETC. SIM, UM SENHORZINHO DE 80 TÁ COMENDO. VEJO, PELO QUE LI, QUE FAZES PASSIVO. É SUA PREFERÊNCIA? SÉRGIO "GAÚCHO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade curto fazer de um tudo. . . Não tenho nenhuma preferência, tudo que vier é lucro.

      Excluir

Fala que eu te escuto