sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RESUMO DE UMA TRANSA RÁPIDA: CLIENTE UNIVERSITÁRIO

Sem muito tempo para escrever, fiz um rápido resumo:
Hoje foi a terceira vez que fiz programa com ele, só que desta vez não precisamos ir até o hotel onde eu batia cartão todos os dias, e acabei trazendo aqui pra minha casa. Nos divertimos e brincamos muito juntos, ele começou fazendo um strip para me animar, ainda bem que foi ele quem fez, pois eu não sou muito bom nessas coisas de me despir dançando para alguém me observar. Depois que ficamos bem animados, comecei a chupá-lo até ele gozar na minha boca. Melhor ainda quando ele resolve dar a bundinha pra mim, cavalgando com muita fome em cima da minha pica.
Nesse vai e vem fiquei sem gozar, não por falta de vontade, mas estava “segurando” o gozo, queria aproveitar mais tempo e sentir o tesão com este cara. Ele, pelas minhas contas acabou gozando umas três vezes, querendo caminhar para a quarta, só que não aguentou e acabou dormindo deitado em cima do meu peito.
Quando acordou, ficou sem graça, viu que tinha perdido a hora e estava atrasado, não era casado, mas tinha compromisso com a escola, estava na faculdade e antes de pegar nos estudos, resolveu aliviar a tensão comigo. Acho que deu certo, pois além das gozadas deu pra ele tirar um cochilo, comigo observando e dando risada da cara dele, dormindo de boca aberta com a mão dentro da cueca.


Um comentário:

  1. Oi hiago sou felipe eu cometei um outro comto seu
    eu adoro dar um cuchilo dps d uma boa tranza eu qeria saber ond vc mora

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto