segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SEXO MASOQUISTA: FICOU COM MEDO DE ME BATER: DISSE QUE NÃO MEREÇO ESSE TRATAMENTO

Programa bem tranquilo, cara bacana que depois de ter terminado de trepar comigo me avisa ser masoquista. Mesmo tendo dito gostar de levar uns tapas (o que chega a ser bem interessante pra mim) ele não teve coragem de fazer isso comigo. Mais um que me diz que não tenho jeito nem pinta de garoto de programa, por isso a falta de coragem de me bater. Disse que iria procurar outro pra ter que fazer isso, pois eu não merecia isso por ser especial e que merecia tratamento melhor.
OBS: Bobo, mal sabe ele que adoro uma “surra”.

2 comentários:

  1. Poruqe vc não falou com ele na hora, cara?

    ResponderExcluir
  2. Ele não iria fazer, aí fiquei quieto.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto